JEON JUNGKOOK

94 8 12
                                    

avisinho; leitura longa.
Se cansativo recomendo uma pequena pausa nas divisões e depois voltar. <3

🐚

@kimnam_

Curtido por

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por...

🐚

– Cloves | don't forget about me

Fodeu!

Fodeu tudo!

Acho que vou desmaiar. Sim, mais uma vez!

A situação toda era angustiante, cada esforço para entender parecia levar a mais perguntas sem respostas. Tudo se tornou uma completa bagunça na minha cabeça, meu coração acelerava só de pensar em vê-lo.

Park Jimin, meu primeiro grande e único amor havia retornado.

Ele voltou e como sempre virou tudo de ponta cabeça.

Quando o vi as imagens do passado vinheram em tropeços massivos, desde o primeiro beijo até a última lágrima que eu derramei por ele. Havia partes do passado que pareciam estar fora de foco, e a sensação de estar sendo mantido longe de algo era desconcertante e me incomodou demais lembrar dele tanto assim.

Eu nunca havia o esquecido, jamais poderia! Mas por quê todas as suas lembranças pareciam me esmagar o peito tão dolorosamente? Mesmo depois de anos...

Nunca na vida poderia associar Jennie ao Jimin. Quer dizer, agora que eu sei que são irmãos, naturalmente consigo ver a semelhança entre eles. São pequenas, mas estão ali.

E talvez eu seja um bobão por não ter notado isso antes.

É, agora posso dizer que desmaiei só de ver alguém.

Literalmente falando.

No sentido literal e real mesmo.

Jimin havia mudado muito, estava maior.. com o corpo grande mesmo que ainda baixinho, a pele branquinha e cheia de sardas se destacavam junto ao cabelo loiro tingido. Loiro que definitivamente sempre cairia bem nele.

Agora tinha tatuagens, não tanto quanto eu mas tinha e sua feição madura e adulta me deixava sem dúvidas nervoso demais para olhá-lo tanto.

Ele continuava lindo e sem duvidas chamava atenção por onde passava.

Ele continuava mexendo comigo, me deixando nervoso só de levar meu olhar até seu rosto.

Ver o Jimin foi um choque.

Eu achei até que estava alucinando quando vi ele. O clima obviamente se tornou pesado e ruim, todos ali sabiam quem ele era e o nosso passado, tirando Jennie, Ji-na e Hoseok.

PROPOSITALMENTE • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora