PARK JIMIN

40 5 4
                                    

@jeonkook_

Curtido por

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por...

🐚

– Easy | MISSIO

Resmungos. Batidas fortes.
Chave caindo... Soluços...
Mar forte chocando contra as estruturas das pontes.

Um estrondo, um pulo.

— porra...— resmungo assustado pelo
barulho.

Sentado eu passo as mãos pelos cabelos, afastando os fios lisos e desgrenhados. Namjoon estava completamente apagado ao meu lado, a bunda grande e redonda pra cima, sem camisa e com a boca aberta babando diretamente no travesseiro do Tae.

Ainda bem que não é o meu travesseiro.

Mesmo todo engraçado, Namjoon continuava lindo e sereno.

Sorri achando graça. O quarto escuro ainda denunciava a madrugada. Então me levantei e até tomei um susto ao ver Taehyung dormindo do nosso lado, na minha cama.

Teteco estava de cueca e todo largado sob o colchão, seus olhos meio abertos me fizeram ter um arrepio.

O que esse Taehyung tem de lindo acordado ele tem de assustador dormindo.

Deus me livre!

Caminho até o banheiro afim de fazer xixi e assim que uso, percebo a dorzinha incômoda entre meus testículos.

E porra, mesmo depois do episódio caótico com o Namjoon eu deveria ter ido me aliviar. Nem um banho frio eu tomei, acabamos dormindo na cama de Tae enquanto conversávamos sobre meu passado cômico e hilário.

Resolvo tomar um banho frio para me ajudar com o calor e a dorzinha, e é o que faço. Tomo um banho frio, escovo os dentes e me sinto duas vezes mais relaxado.

Até meu estômago resolver dar sinal.

Não sei nem que horas são e já está me dando fome? Ok, tudo bem que eu mal comi naquele jantar ridículo, mas agora não é hora né.

Busco pelo meu telefone e o encontro na minha cama carregando junto com o de Tae. Provavelmente ele que colocou.

Pego o aparelho e a tela acende.

3h33

Céus...

Mais um estrondo.

Cacete, e eu achando que era sonho.

Vou até a varanda ver, tudo bem discretamente já que o barulho parecia vir do quarto ao lado. E todos nós sabemos de quem é o quarto ao lado...

Mesmo que ainda escuro eu pude enxergar a silhueta grande e musculosa batendo na porta do quarto vizinho.

PROPOSITALMENTE • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora