@jeonkook_
Curtido por...
🐚
- Ji? Acorda. - senti meu corpo ser chacoalhado, abri meus olhos sendo atingido pela claridade - Oi, temos meia hora até todos da ilha acordar, se quiser ir embora tem que levantar e se arrumar.
Taehyung dizia apressado.
Eu quase não entendi o que ele disse.
Cocei os olhos e me sentei na cama logo sendo atingido por uma tremenda dor de cabeça.
É isso que da chorar igual um vagabundo quase a noite toda.
Já mais acostumado com a claridade levei meu olhar e atenção até Tae que estava sentado encima da sua mala tentando fechá-la.
- Tae... vamos conversar primeiro.
Minha voz saiu pesada e ele me olhou.
Eu não tenho ideia de que horas são mas a euforia é afobação do meu amigo já é nítida de longe.
Ele estava ansioso e parece que nem sequer dormiu.
- claro. O que foi? mudou de ideia?
Ele volta a tentar fechar a mala.
- não... mas, se a gente fugir assim eles vão saber que é por causa do Jeon - ele volta a me olhar - e o Jeon também vai saber que é por causa dele.
- o que você sugere?
Agora ele se senta ao lado da mala e me olha como uma criança ansiosa.
Realmente, Taehyung não dormiu nada. E as bolsas roxas e inchadas debaixo de seus olhos deixam claro isso.
- que a gente desça, tome café com eles e diz que apareceu um imprevisto na faculdade ou no seu estúdio e...
Sem nem me deixar terminar ele se levanta elétrico terminando minha fala.
- e que precisamos ir resolver! Ótimo!
Ele vai até o banheiro rápido e se tranca lá.
- isso! O que pode dar errado né?
E realmente, o que pode dar errado não é?
Jennie talvez ficará chateada mas ela supera, minha mãe nem vai fazer questão e os meninos, bom, nem temos nenhum vínculo. Não vamos fazer falta alguma aqui. E vai ser até melhor.
Vai saber se quando me ver, Jungkook não cai duro no chão de novo.
Jungkook...
Eu ainda nem consigo acreditar, meu coração dispara só de pensar. Minha ficha ainda não pareceu cair e meus pensamentos ainda estão em uma completa e absurda bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROPOSITALMENTE • Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Uma ligação. Um convite. Um plano de vingança bobo. Apenas isso para mudar totalmente a vida pacata de Park Jimin, um jovem adulto formado em artes visuais. Sete anos depois de perder contato com a família, Jimin recebe uma ligação...