@parkji_
Curtido por...
🐚
Silêncio.
Sem mais gemidos, sem mais barulho de beijos, sem corpos se esfregando um ao outro. Sem mais nada.
Apenas silêncio...
Namjoon parecia ter virado pedra, ele estava de pé, pelado e paralisado.
Me levantei devagar parando a sua frente. Seu olhar estava perdido e marejado.
Ele não conseguia me encarar.
Levei minhas mãos ao seu rosto e puxei seu olhar de encontro ao meu.
Meu nariz ardia e meus olhos também já marejavam e eu não aguentei, explodi em uma risada.
Uma risada onde fiquei sem força alguma e me desmontei no chão deitando enquanto me contorcia de rir.
O que porra havia acabado de acontecer?
Ele chamou o Jin enquanto eu pagava um boquete pra ele?
Ri por alguns minutos sem parar e quando parei foi pela dor na barriga e a falta de ar. Namjoon me olhava aterrorizado pelo meu riso exagerado.
Merda, por que eu tô rindo mesmo?
Acho que foi o vinho que bebi.
— Jimin-ssi...
Neguei com a cabeça e me sentei no chão, Namjoon se vestiu rapidamente e puxei sua mão para baixo, ele se sentou na minha frente.
Seu olhar estava transbordando vergonha e arrependimento.
E ele mal me olhava.
Como deveríamos reagir em uma situação dessas? Brigar? Questionar o erro?
Eu definitivamente não sei o que fazer a não ser rir e abraçá-lo dizendo que está tudo bem.
Por quê está tudo bem mesmo!
Está tudo bem por que ele errou meu nome, ele clamava e gemia o nome de outro homem enquanto me tinha. Mas eu também errei, por que enquanto lhe entregava prazer, em seu lugar, eu também imaginava outro homem.
Para um erro, há dois pecadores.
— Eu não queria...
Ele dizia em um sussurro rouco e sofrido.
— Está tudo bem, Nam. Mesmo!
Abri um sorriso verdadeiro.
Abracei seus ombros e em questão de segundos, seus ombros tremiam.
— E agora eu tô chorando. Meu Deus!
Ele resmungou, me afastei dele ainda sorriso e sequei seu rosto com minhas palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROPOSITALMENTE • Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Uma ligação. Um convite. Um plano de vingança bobo. Apenas isso para mudar totalmente a vida pacata de Park Jimin, um jovem adulto formado em artes visuais. Sete anos depois de perder contato com a família, Jimin recebe uma ligação...