@jeonkook_
Curtido por...
🐚
Desespero.
Era o que resumia todos ali.
Jungkook havia desmaiado, Jin e Namjoon chacoalhavam o garoto sem dó, Jennie assustada começou a chorar, Hoseok tentava acalmar Jennie e Tae ainda se encontrava em estado de choque igual a mim.
Minha mãe foi até o bar e trouxe um pouco de sal entre os dedos em seguida jogando dentro da boca de Jeon.
Jeon no qual ainda fazia meu coração pular feito um louco. Era o meu Jeon ali.
E dentro da minha cabeça se formou uma confusão horrorosa, uma confusão dolorosa demais.
Como?
Porque?
Desde quando?
São tantas perguntas que eu simplesmente sinto vontade de fechar os olhos e ignorar tudo e todos a minha volta.
Isso não podia estar acontecendo.
Qual a possibilidade disso?
Qual a possibilidade do meu ex namorado estar se casando com a minha irmã?
Eu sabia que não devia ter vindo, que não devia ter voltado a me envolver.
Maldita hora que eu atendi aquele telefonema.
Nada. Jungkook simplesmente não reagia, ele respirava mas nem se quer se mexia.
Do jeito que caiu, ficou.
Namjoon não deixou ninguém mexer muito nele, a pancada foi forte e repentina, ele poderia ter se machucada de alguma forma internamente.
Eu só observava tudo.
Meus olhos ardiam ao ver o moreno espatifado no chão. Como pode? Como pode ser o mesmo?
Meu coração doeu.
Ele havia mudado tanto, o corpo estava maior, os cabelos antes castanhos agora estavam pretinhos como o de Jin, o braço fechado por tatuagens estava estirado ao lado da cabeça. Ele tinha piercings agora e estava tão maduro.
Estava tão diferente mas parecia o mesmo de anos atrás.
O rosto apagado estava sereno, tranquilo mas ainda sim maduro demais.
Ele não é mais um garoto perdido.
Fui puxado dos meus pensamentos mais uma vez, agora com o Jin praticamente berrando com Hoseok.
- chama o Yoongi! Chama o Yoongi!
Um hoseok que agora estava confuso e atordoado, não só por Jungkook estar desmaiado e sim pelo nome que foi solto pelo hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROPOSITALMENTE • Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Uma ligação. Um convite. Um plano de vingança bobo. Apenas isso para mudar totalmente a vida pacata de Park Jimin, um jovem adulto formado em artes visuais. Sete anos depois de perder contato com a família, Jimin recebe uma ligação...