"Direct"
🇧🇷 ¹⁰/⁰⁸Sʰᵒʸᵒ
Sonhar é maravilhoso, poder imaginar tantas possibilidades boas em sua vida é algo magnífico e sem preço. Ter medo de sonhar é uma bobagem, pois só quem sonha consegue alcançar seus maiores objetivos e desejos, podendo descansar em paz no final da caminhada.
Sentado no sofá da sala da casa dos meus pais, enquanto choro junto com minha irmã assistindo Enrolados, essa é a minha situação atual.
Poxa, é quase impossível não chorar com esses dois cantando!
— Shoyo, pare de chorar e vai lavar a louça! — o grito agudo de minha mãe invade a sala, fazendo com que eu dê um leve pulo no sofá.
— Logo na melhor parte! — bufei, levantando do sofá e andando até a cozinha em passos firmes.
Assim que entrei no cômodo, me deparei com a enorme pilha de louças na pia, o que fez meu sangue ferver, contudo, não questionei minha mãe e comecei a lavar.
Após terminar de lavar a louça com muito custo, voltei para a sala detonado, me sentando ao lado de minha irmã e prestando atenção no novo filme que ela havia colocado na tv.
Enquanto eu estava completamente concentrado no filme, meu telefone vibrou em cima da mesa de centro, me fazendo levantar uma das sobrancelhas por curiosidade, apanhei o aparelho rapidamente, lendo rapidamente uma notificação de novo seguidor e uma mensagem no direct.
Tobio Kageyama...
É o playboy de Ipanema?
Me questionei, desbloqueando o aparelho e abrindo o perfil desse cara, conseguindo confirmar pelas fotos, era ele mesmo.
Sem demora, comecei a segui-lo de volta, abrindo o direct animado, deparando com um simples "oi" do moreno, o que foi o suficiente para me causar um leve surto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗜𝗽𝗮𝗻𝗲𝗺𝗮; 𝘒𝘢𝘨𝘦𝘩𝘪𝘯𝘢
Fanfiction━━ 𝗚𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗜𝗽𝗮𝗻𝗲𝗺𝗮, 𝘛𝘰𝘮 𝘑𝘰𝘣𝘪𝘮. "Sem aliança no dedo, nada nem ninguém me prende ou me priva de viver cada pedacinho da minha juventude, bem, pelo menos era isso que eu pensava antes de conhecer o moreno que prendeu meu c...