10

849 83 333
                                    

"Sua estupidez"
🇧🇷 ¹¹/⁰⁹

Sʰᵒʸᵒ

  Na nossa briga de orgulho e vaidade, parece que você só vai se sentir melhor se eu admitir que tudo o que você pensa sobre mim é verdade. Você vive buscando motivos para comemorar, mas eu também quero os meus. Não somos compatíveis só porque encaixamos de um jeito estranho. Ficamos felizes enquanto procuramos algo, mas ficamos tristes quando encontramos. Já vi essa história antes: você sempre escolhe pessoas que te dizem que suas escolhas são péssimas.

— Você tem outra né, seu canalha! — o grito da garota ecoou no ambiente, enquanto ela saia de cima de mim, se levantando da cama — ou melhor, outro!

— Para de gritar, Bianca, tá ficando louca? — respondi assustado encarando a morena, que colocava a sua mão na cintura e suspirava.

— Larga de ser sonso, Hinata! Eu vi no seu celular um monte de mensagens com um tal de Tobio, é sério que você está me trocando por homem? — o seu tom de voz se manteve alto, enquanto ela gesticulava á cada palavra que saia de sua boca.

— Porra, por que você tava' mexendo no meu celular, garota? — minha voz também saiu um pouco alterada, enquanto eu encarava a mulher e levantava rapidamente.

— Porque eu quis, simples! A gente já tá' ficando á mó cota, e você só me enrola, só me chama quando precisa de mim, mas quando eu te chamo cê nem me responde!

— A gente não tem nada e nem vamos ter! Eu sempre deixei claro que eu não quero me envolver sério com ninguém! É tão difícil pra você entender isso?

— Mas você me deu esperanças, caramba! Você me fez de tonta, Hinata! — ela andava freneticamente de um lado para o outro enquanto gritava — e ainda teve a cara de pau de me trocar por homem!Eu não aceito isso!

— Cria vergonha na cara, Bianca! Eu não te troquei, porra! A gente nunca teve nada, caralho!

— Ah vai se fuder, Hinata! Ser trocada por mulher até vai, mas por homem? Aí não!

— Para de falar bosta, garota, o que tem haver ele ser homem, hein? Além de ser surtada vai querer dar pitaco com quem eu fico? — respirei fundo, encarando a mais baixa, que pareceu pensar um pouco.

— Você me fez acreditar que a gente tinha algo, desgraçado! Mas na verdade só estava me usando de tapa buraco — a mulher voltou a falar, apontando o dedo na minha cara — agora eu estou pouco me ferrando com quem você come ou não, acabou tudo! Vai pra puta que te pariu, Hinata! — essa foi a última fala da mulher antes de pegar a sua bolsa do chão e sair do quarto.

— Acabou o que? A gente nunca teve nada, Bianca! Eu espero nunca mais ver a sua cara! — gritei, logo escutando a porta da cozinha ser batida.

  Me joguei na cama, passando a mão no rosto e encarando o telhado.

  Caralho, eu sabia que continuar me envolvendo com ela ia dar b.o, mosquei muito! Eu deveria ter jogado ela pra escanteio faz tempo, mas ela é muito insistente! Na noite passada antes de eu conhecer o Tobio eu fiquei com ela, sempre deixando claro que seria só uma ficada, mas desde que isso aconteceu, essa doida vive me mandando mensagem e cobrando ciúmes.

Aquela maldita festa que ela insistiu que eu fosse com ela só me deu dor de cabeça, além de ter que ficar de casal com ela o evento inteiro, o Tobio me viu beijando ela, inferno!

Definitivamente foi uma péssima ideia continuar ficando com ela, eu sou um idiota! Será que o meu cérebro não raciocinou que tentar ignorar todos os meus sentimentos e não me apegar no Kageyama seria uma coisa completamente inútil? Esse playboy desgraçado acabou com a minha cabeça, tenho certeza que se fosse outra pessoa, eu não iria ficar tão apegado, e não faria essa porra de ficar com qualquer um só pra esquecer ele!

𝗚𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗜𝗽𝗮𝗻𝗲𝗺𝗮; 𝘒𝘢𝘨𝘦𝘩𝘪𝘯𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora