"Oportunidade"
🇧🇷 ¹⁰/⁰⁸Tᵒᵇᶦᵒ
Às vezes, a vida nos dá oportunidades inimagináveis, nas quais devemos aproveitar ao máximo, afinal, vamos morrer mesmo.
Cansado e mal humorado, é assim que eu me encontro agora.
Sentado na mesa de jantar, apenas mexendo a comida com a garfo de um lado para o outro, sem a mínima vontade de encostar na refeição. Estou recebendo olhares estranhos da minha mãe, enquanto meu pai está concentrado em jantar e prestar atenção no jogo do Corinthians que passava na tv.
— Vai mesmo ficar só fuçando na comida, Tobio? — a voz da mulher invade meus pensamentos vazios, me fazendo voltar ao mundo real.
A minha resposta foi apenas um resmungo, que veio juntamente com a minha saída da mesa.
Subindo as escadas rapidamente, podendo escutar alguns balbucios da minha mãe, claramente decepcionada comigo, de novo.
Entrei no meu quarto, fechando a porta atrás de mim com força, logo caminhando até minha cama e me deitando desajeitado, permitindo que meu corpo relaxasse um pouco.
Meu dia foi terrível hoje, acordei com uma dor de cabeça horrível e ainda por cima perdi média algumas provas da faculdade, e obviamente, ganhei belos xingamentos dos meus pais por causa disso.
Por causa de todo esse estresse, eu nem pude conversar com o Hinata hoje, e isso realmente me deixou bem pra baixo, já que querendo ou não, eu cai muito fácil no papinho daquele ruivo.
Enquanto me deixava levar pelos pensamentos e sentimentos que tomaram conta de mim, decidi pegar o celular e ver se há alguma mensagem do Hinata. Mas para minha infelicidade, não há nenhuma nova mensagem dele. Nem mesmo nas redes sociais.
Triste com a falta de contato com o ruivo, decidi me levantar e abrir minha janela. O vento frio me faz sorrir um pouco, me fazendo sentir mais fresco e aliviando o meu estresse.
Enquanto eu encarava à vista para o condomínio, que por sinal estava bem movimentado, pude sentir meu celular vibrar no bolso da minha calça, fazendo com que eu apanhasse o aparelho ansioso, esperando alguma mensagem do Hinata.
Pela minha tristeza, era apenas o Oikawa, me enchendo de mensagens de texto e áudios, lamentando por não estar sendo correspondido pelo seu ficante.
Comecei a conversar com ele, e como eu já sabia que a conversa seria longa, me deitei na minha cama, sem tirar meus olhos do celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗜𝗽𝗮𝗻𝗲𝗺𝗮; 𝘒𝘢𝘨𝘦𝘩𝘪𝘯𝘢
Fanfiction━━ 𝗚𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗜𝗽𝗮𝗻𝗲𝗺𝗮, 𝘛𝘰𝘮 𝘑𝘰𝘣𝘪𝘮. "Sem aliança no dedo, nada nem ninguém me prende ou me priva de viver cada pedacinho da minha juventude, bem, pelo menos era isso que eu pensava antes de conhecer o moreno que prendeu meu c...