"Replay"
🇧🇷 ²⁰/⁰⁸Sʰᵒʸᵒ
A maldita tentação do replay de uma ficada sempre fica na mente de qualquer um, ainda mais quando se trata de algo que o destino não pretende deixar como apenas um "rolo de uma noite".
Estou sentado na porta de um bar à beira da praia de Ipanema, apreciando a vista que tenho. A brisa marinha suave envolve meu rosto, trazendo consigo o salgado perfume do oceano. À minha frente, a areia dourada se estende até onde os olhos podem alcançar, interrompida apenas pelas ondas que quebram suavemente na praia.
O bar é um local animado, com mesas de madeira rústica dispostas sob guarda-sóis coloridos que logo serão fechados, já que a noite está caindo lentamente. "Evoluiu — Mc Kevin o Chris" ecoa alto de dentro do bar, trazendo uma nostalgia imensa. As vozes dos frequentadores misturam-se em uma sinfonia alegre, enquanto risadas contagiantes preenchem o ambiente.
As palmeiras altas e esguias balançam suavemente ao ritmo da brisa, lançando sombras dançantes no chão de paralelepípedos. À minha direita, vejo um vendedor ambulante oferecendo cangas coloridas e chapéus de palha, e à esquerda, um casal apaixonado caminha de mãos dadas pela calçada de pedra, aproveitando a vista deslumbrante.
O sol se põe lentamente no horizonte, pintando o céu com tons de laranja e rosa. À medida que a noite se aproxima, as luzes do bar se acendem, criando uma atmosfera aconchegante e acolhedora. Neste cenário mágico, sinto-me completamente imerso na energia vibrante de Ipanema, pronto para aproveitar a noite que se aproxima.
Bruno, que está sentado ao meu lado com uma lata de Skol na mão, se diverte conversando com a garçonete, me deixando, de certa maneira, sozinho.
Vir para esse bar foi uma ótima maneira que eu achei para esquecer dos meus problemas e curtir um pouco com o meu amigo, mesmo ele me jogando para escanteio e indo correr atrás de um rabo de saia.
A música continua a ecoar pelos meus ouvidos, fundindo-se com os sons suaves das ondas quebrando na praia. Olho para Bruno, que agora está rindo de alguma piada contada pela garçonete, enquanto a luz amena do bar ilumina seu rosto animado. Apesar de me sentir momentaneamente deixado de lado, não posso negar que o cenário ao nosso redor é encantador.
Me encontrei encarando a areia branca da praia, ouvindo o barulho das ondas, enquanto as meras lembranças do beijo do Tobio começam a vagar pela minha mente.
A tentação por um replay daquela ficada está se tornando presente em minha cabeça, como uma sombra persistente na minha mente. Será que deveria arriscar de novo? Ou seria melhor deixar essa lembrança no passado e seguir em frente? Enquanto observo as luzes distantes dos barcos no oceano, pondero sobre as escolhas que estão diante de mim.
Enquanto eu andava de volta à mesa que Bruno estava, senti o meu celular vibrar no bolso da bermuda, fazendo com que eu retire o aparelho rapidamente e encare a tela, sentindo uma felicidade breve ao ver uma notificação do Tobio na tela de bloqueio.
Em uma breve leitura da mensagem pela barra de notificações, pude me sentir animado ao ler aquilo.
"Tô sem nada pra fazer, posso colar aí contigo?"
Eu sorri ao ver a mensagem, e logo a respondi concordando com o pedido dele, fingindo que eu não tinha comentado mais cedo com ele sobre esse rolê de propósito. Agora eu estava sentindo uma mistura de nervosismo e empolgação.
Bruno, ao perceber a mudança na minha expressão, levanta as sobrancelhas em curiosidade.
Enquanto aguardo a resposta, os dilemas sobre o passado e o presente colidem em minha mente, mas a perspectiva de reviver aquele momento especial com Tobio parece irresistível. O mar continua a sussurrar suas histórias, e as luzes dos barcos dançam no horizonte, refletindo a incerteza que paira sobre essa decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗜𝗽𝗮𝗻𝗲𝗺𝗮; 𝘒𝘢𝘨𝘦𝘩𝘪𝘯𝘢
Fanfiction━━ 𝗚𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗜𝗽𝗮𝗻𝗲𝗺𝗮, 𝘛𝘰𝘮 𝘑𝘰𝘣𝘪𝘮. "Sem aliança no dedo, nada nem ninguém me prende ou me priva de viver cada pedacinho da minha juventude, bem, pelo menos era isso que eu pensava antes de conhecer o moreno que prendeu meu c...