Verdade Nua e Assada

18 3 0
                                    

✿❀✿ Verdade Nua e Assasa ✿❀✿

Sem introdução dessa vez.
Peço perdão se a leitura ficar confusa.
Atenção aos horários!

✿❀✿❀✿✿❀✿❀✿✿❀✿❀✿✿❀✿❀

Ana:ON

17:30 PM🔴

Izadora- Mas que merda, Ana! Eu não acredito que você foi tão imatura!- Izadora disse, com meu celular nas mãos.

Maria- Fala sério! Isso não é mais uma brincadeira, nós não somos mais crianças!- Maria tentava me encarar, mas não conseguia.

Ana- Gente, eu...-

Izadora- Você não devia ter feito isso com a gente... Caralho, eu não tô acreditando!-

Maria- Você fica tentando voltar no passado mas esquece que o passado já era, Ana, nós nunca vamos voltar a ser como antes porque a gente cresceu! Tenta acompanhar.-

Izadora e Maria saíram pela porta o banheiro e me deixaram lá sozinha.

Eu me sentei no chão e só chorei. Muito.

(...)

✿❀✿❀✿✿❀✿❀✿✿❀✿❀✿✿❀✿❀✿

Ana:ON

15:00 PM🔵
Momentos antes...

Depois que Ravi foi embora, meu celular tocou, era minha mãe. Eu atendi e ela começou a perguntar sobre a viagem e o porquê de eu não mandar notícias desde quinta-feira. Fiquei tão mergulhada nas situações da minha vida, que esqueci de avisar que ainda tinha uma, bem, só não sabia por quanto tempo.

Conversei por um tempo com a minha mãe e conteo sobre as compras e a folia.

Depois que desliguei o celular resolvi entrar, o tal churrasco já estava rolando lá dentro e eu não tinha nem cumprimentado ninguém.

Depois que falei com todos, percebi que não estava encontrando as meninas or parte alguma. Então resolvi beber um pouco pra me soltar. O cheiro de churrasco e a música no rádio passavam uma sensação aconchegante até.

(...)

Duas horas sem ver as meninas e eu já estava abrindo a quarta garrafa de vinho.

Benjamin- Ei, tá bebendo sozinha?-

Ana- Não, não, o Santo tá comigo.-

Benjamin- Não sabia que era religiosa haha.-

Ana- Não sou...-

Piada interna da época da adolescência. Eu estava começando a ficar deprimida.

Benjamin se sentou ao meu lado no balcão da cozinha.

Benjamin- Cadê as meninas?-

Ana- Não sei, essa casa é enorme, eu não vejo elas têm algumas horas...-

Benjamin- Horas? Essa casa não é tão grande assim, eu vi elas a pouco tempo lá perto da piscina.-

Enquanto ele falava, eu ia virando o vinho guela a baixo. Quando estava pronta para esvaziar outra garrafa, Benjamin me puxou e me beijou de forma repentina.

Eterno Carnaval Onde histórias criam vida. Descubra agora