❀✿❀✿❀✿ Desculpas ❀✿❀✿❀✿
Ana: ON
Izadora, Maria, Rafael e Wendell. Estavam todos na porta da casa do Ravi. Eu não sabia o que dizer.
Izadora- A gente te procurou por todo canto! Praias, restaurantes, no hotel, no fundo do mar!-
Maria- Pensamos que algo de ruim tinha acontecido com você, Ana!-
Ana- E eu pensei que vocês tinham me deixado aqui sozinha.- Eu disse e as encarei com melancolia.
Pude vê-las deixar o olhar cair. Com certeza elas tinham pensado em fazer isso.
Ravi disse para todos entrarem e estava todo besta com os elogios a sua nova casa.
Rafael, Wendell e Ravi se sentaram na cozinha e as meninas e eu ficamos na sala. Maria e Izadora sentaram no sofá e eu fiquei de pé, perto da janela.
Maria- A gente não soube muito bem como reagir a tudo isso...-
Izadora- Nem como lidar com as suas frustrações...-
Ana- Foi tudo uma bela burrada mal elaborada...-
Ana, Izadora e Maria- Desculpa.- Dissemos ao mesmo tempo.
Maria e Izadora me olharam com tristeza nos olhos, e eu já estava lacrimejando. Elas se levantaram e nós nos abraçamos.
Ana- Me desculpem por ter enfiado vocês nessa, eu prometo que vou resolver isso sozinha, não precisam se preocupar.-
Izadora- Você não vai resolver nada sozinha, amiga.-
Maria- A gente tá aqui pra te ajudar nesse B.O.-
Nos desabraçamos e eu contei todo o plano para elas...
Maria- Genial!-
Izadora- Com certeza vai dar certo!-
Duas doidas, que nem eu. A gente era o trio mais dinâmico que eu conhecia, quando estávamos juntas tudo parecia detalhe em meio as nossas risadas altas e conversas paralelas. Ter amigas como elas me fazia sentir acolhida de novo, eu não precisava guardar nenhuma das minhas fraquezas perto das duas, porque... Éramos nós mesmas uma com a outra.
Nos sentamos no sofá e eu sentia que tudo estava voltando ao normal... Contei que dormi com o Ravi.
Maria- O que?!
Izadora- Eu sabia que ia rolar!-
Ana- Rolou e tipo aaaaaa, eu tô indo embora, né?!-
Izadora- Puta merda, tem isso.-
Maria deixou seu olhar se perder no tapete preto da sala. Ela também estava passando por isso, mas estava sentindo mais do que eu.
Ana- Maria...-
Maria- Eu já me conformei, meninas...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Carnaval
Random❀✿❀ Se nossas fantasias se tornassem uma realidade...✿❀✿ Ana é uma jovem adulta que leva uma vida comum em uma cidade pequena. Depois de terminar o ensino médio, ela percebe que as coisas agora são sobre responsabilidades e coisas de adulto, o que a...