— Eu vou lutar pela humanidade — Anúnciou Buda para a plateia.A raiva, choque e surpresa pelo lado dos deuses era totalmente visível aos olhos dos humanos,que embora também estivessem surpresos,comemoravam o plot twist, o que deixou os deuses com muito mais ódio.
Enquanto todo o alvoroço acontecia, uma luz surgiu no meio da arena.
Todos pensavam que seria o próximo lutador que lutaria com Buda, porém, a luz que vinha de lá não apresentava ninguém e nenhuma presença podia ser sentida,ah não ser uma forte atração que puxou alguns deuses e humanos para dentro.
Nesse momento,o mundo parou, tendo o seu tempo completamente pausado sem ninguém perceber.
◇♧◇♧Em algum lugar distante♤♡♤♡♤♡
Em uma fração de segundos, todos os que foram pegos pela forte luz foram jogados para dentro de uma sala em um local totalmente diferente de onde estavam antes.Embora estivessem todos em choque, a raiva ainda era sentida pelos deuses, inclusive por Loki, que quando recobrou a sanidade, foi direto até Buda.
— SEU TRAIDOR DESGRAÇADO, EU VOU TE MATAR!
Quando o Deus da trapaça estava próximo de atacar Buda,um portal igual ao do doutor estranho apareceu em sua frente o levando para um ciclo infinito longe daquela sala.
Nenhum dos deuses e humanos foram capazes de não se surpreender com o ocorrido.
Isso deixou Nikola Tesla totalmente adimirado.
Quem quer que tivesse feito aquilo,saiba que agora tinha um fã número 1.
— Agora que ele já foi, vamos começar — diz uma voz masculina entre os visitantes.
— Quem é você e o que quer conosco!? — perguntou a Valkiria por trás do evento.
Sua irmã havia sido trazida junto com ela, o que fez ela ficar temerosa com quem estava por trás de tudo.— Não se preocupe Brunhilde,não vou machucar ninguém aqui.
— Como você sabe o meu nome?!!
— Minha querida Valkiria, eu sei de tudo — diz a voz acompanhada de uma figura andando em direção ao centro — Prazer em conhecê-los, sou Winter Von Fawdaa,o primeiro filho de Caos.
— Sejam bem-vindos ao Salon!Os presentes na sala ficaram em completo choque.
O filho de Caos estava entre eles, a possível pessoa responsável por estarem ali.
Não era necessário ser um deus pra saber sobre o criador dos deuses e de tudo.
Enquanto alguns estavam apreensivos, um dos convidados foi calmamente para perto do ser sem mostrar indiferença para o mesmo, deixando alguns assustados.
— Agora que se apresentou, poderia dizer o que quer conosco, meu caro Deus? — perguntou Jack sem um pingo de medo.
O QUE ELE PENSA QUE TÁ FAZENDO?! ,pensou os deuses.
Antes mesmo de qualquer um se pronunciar, um soco foi ouvido por toda sala próximo ao Winter,o que deixou todos preocupados.
Entretanto, o soco não foi dado em Winter, e sim em Jack que soltou um grunido de dor.
— O que você pensa que tá fazendo Jack,quer matar todos nós?! — disse uma mulher logo se curvando ao ser em sua frente — perdoe-me por isso senhor Winter.
— Haha, não se preocupe senhorita Anne, e respondendo sua pergunta Jack, trouxe todos vocês aqui para reagirem ao futuro! — disse Winter na maior tranquilidade.
O que ele concerteza percebeu, foi que todos estavam incrédulos com a afirmação.
— Esse feito é possível para os deuses? — perguntou o imperador da China para Brunhilde.
— Nunca ouvi falar disso, mas para o primeiro filho de Caos talvez não seja.
— Já que vamos ver o futuro, o senhor irá mostra o resultado do ragnarok? — perguntou Zeus a Winter. Brunhilde ficou temerosa com a resposta, embora não expressa-se isso.
— Empate, os humanos continuaram vivos. Fim de história. — disse Winter sem qualquer interesse — Continuando.
Os deuses ficaram pasmos, como assim deu impate? Eles não conseguiram vencer aqueles vermes?!
Por outro lado, Brunhilde ficou surpresa, porém satisfeita com o resultado.
Os humanos comemoraram internamente sua vitória.
Mas,se eles já sabem o resultado, o que eles iriam reagir?
— Antes de começarmos — Winter estralou os dedos fazendo com que algumas pessoas aparecessem.
Tanto os deuses quanto os humanos estavam surpresos.
— Onde estamos? — perguntou Raiden ao ver que,aparentemente, estava vivo.
— Eu explicarei pra vocês — diz Winter começando a explicar tudo, enquanto de longe muitos observavam incrédulos,até o final da explicação.
— Irmão Hércules! — disse a pequena Valkiria com lágrimas nos olhos indo em direção ao Semideus, o abraçando.
— Oi de novo pequena. Brunillde.
— Olá de novo Irmão — disse Brunillde.
— Então, vamos começar — disse Winter fazendo outro portal aparecer no teto, com Loki caindo dele em direção ao chão com uma cara um pouco irritado.
—Eu despenquei,POR 3O MINUTOS!
— Na verdade foram cinco, mais quem se importa?
♤♡◇♡♤♤♡♡♤◇♤♡♡
Winter Von Fawdaa
Esse personagem é de autoridade minha, que seria, como eu já disse, o primeiro filho de Caos (que não existe na história original).Seus poderes foram inspirados no Doutor Estranho.
E quanto ao Loki, eu não resisti ☻️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖱𝖾𝖼𝗈𝗋𝖽 𝖮𝖿 𝖱𝖺𝗀𝗇𝖺𝗋𝗈𝗄 𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍
FanfictionApós Buda anúnciar que lutaria pela humanidade, alguns deuses e humanos foram misteriosamente levados até uma sala onde seriam obrigados a reagir ao seu futuro. Não a do ragnarok, e sim outro que para alguns seria impossível. Como as coisas acabar...