Teatro.

205 31 12
                                    

Sarocha, Freen. Politics College.

Eu estou ferrada. Meu primeiro dia como guarda costas e a garota a qual eu preciso proteger simplesmente me odeia. Ok, eu exagerei. Mas é, ela foi babaca, e por mais que eu costume prezar pelo bom convívio, não sou do tipo que corro atrás para manter ele.

A última aula se passou e Rose, mais suas colegas vieram até mim no corredor principal, próximo a saída. Eu e o senhor Armstrong assinamos um contrato de sigilo em relação a minha função, portanto terei de arrumar uma desculpa para as próximas perguntas, que logo, logo viram e...

-Sarocha? Por que voce está de Smoking na escola...? - Rose questionou assim que bateu o olho em mim com mais clareza e eu mordi o lábio em aflição.

Pensa, Freen. Pensa.

-Sabem como é o meu pai, né? - Sorri as encarando - Sempre inventando coisas para me ocupar. Acontece que dessa vez ele me colocou em aulas de etiqueta com uma senhora de alta sociedade da Tailandia, que se mudou para a Inglaterra.

Uma mentira deslavada, mas muito bem feita. Ponto pra mim. Não pude evitar sorrir.

Todas assentiram e começaram um assunto sobre novelas que andam mostrando como é por dentro das estruturas tradicionais tailandesas e eu suspirei em alívio. Ouvi uma risadinha e franzi o cenho para a dona do som que ecoou baixo.

-Conta sobre ela, Freen. Ela usa aquelas roupas antigas e penteados pomposos? - A baixinha e ruiva que eu não sei o nome perguntou.

Olhei de canto para Becky, que ainda prestava atenção atentamente a conversa, fingindo revirar seu armário.

-Ela é insuportável de grossa.

Vi sua expressão rapidamente mudar, seu rosto fofinho de garota mimada ficar mais vermelho do que o extintor de incendio em que eu estava apoiada.

-Mas tá tudo bem, eu consigo me virar com uma velha rabugenta como ela.

Ela me fuzilou com seus olhos raivosos e saiu pisando duro dali e eu me despedi das garotas, pronta para segui-la. Becky e sua fúria em me ver a acompanhando caminharam até o vestuário e a mesma se virou pra mim com uma feição neutra.

-Eu vou trocar de roupa. Tenho treinos de voleibol toda terça, quarta, quinta e sexta aqui na escola - Ela explicou enquanto prendia seu cabelo comprido em um coque bagunçado.

-Eu sei. Seu pai me passou seus cronogramas semanais por mensagem.

Ela bufou e entrou no vestuário. Me encostei no batente e liguei meu celular, abri minha galeria de desenhos e comecei a os analisar, ver técnicas para melhorá-los no google, etc.

Depois de um certo tempo, segui Rebecca até as quadras da escola, e ela começou o jogo.

Ela havia colocado um top amarelo clarinho e um short extremamente curto e apertado da mesma cor, definitivamente um conjunto que acentuavam bem suas curvas.

Notei que todas de sua equipe utilizavam roupas da mesma cor. Meus olhos voltaram para o short de Becky e...Segurança, preciso manter ela a salvo.

Mas que ela use esse short mais vezes, amém irmãos.

Comprei um balde de pipoca e sentei na segunda fileira, a observando e, observando quem a observava.

-Ouviu os rumores? - Duas garotas nos assentos de cima começaram uma conversa.

-Sobre...? - A outra perguntou.

Ah, como eu odeio fofoca...

-Sobre Crystal assumir a liderança da equipe "Hunters". Todos disseram que teve intervenção do dono da escola que é...

The Bodyguard.Onde histórias criam vida. Descubra agora