1

20.3K 766 208
                                    

●2007●

Meu nome é SN Harris , Tenho duas nacionalidades, minha mãe é brasileira e meu pai americano
Tenho 2 irmãos mais velhos, Jully e Marco.
Meu pai é um homem sério de negócios, minha mãe tem seu pequeno negócio de confeitaria ,mas isso a deixa muito feliz .

Meu pai recebeu uma grande promoção de trabalho na Alemanha , não queria me despedir tão cedo do lugar onde passei minha vida toda.Era difícil, doloroso e triste , mas coisas "Ruins" tem que acontecer para coisas melhores aconteçam , minha vó me contava muitas frases de efeito e de grandes ensinamentos e os levarei comigo onde for.

Não sabia exatamente no que meu pai foi encaminhado para fazer na Alemanha , mas o mesmo diz que é uma oportunidade de ouro.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Entrava no avião pronta para começar uma nova vida , nenhum de nós sabe se quer uma palavra em alemão. Estava nervosa então decidi aprender pelo menos o básico na viajem.

Após 13 horas de viajem chegamos e confesso que havia tantas pessoas no aeroporto.

Mãe- Parece que Magdeburgo inteiro decidiu viajar.- Diz rindo.

Marco- Já consigo ver muitas gatinhas por aqui-Diz abaixando seus óculos escuros.

Jully- Credo , você mal chegou e já fala essas coisas.

S/N- Acho que Magdeburgo inteiro não decidiu viajar hoje, olhe lá.- Digo apontando.

Vejo um furdúncio vindo em nossa direção, parecia que estavam prestando atenção em algo ou alguém.

S/N- Deve ser algum famoso!

Pai- Vamos , o motorista já está nos esperando!-Diz chegando ao nossos lado.

O mesmo estava em algum tipo de ligação importante ou algo do tipo.

Seguimos para o lado de fora e avistamos um carro grande que estava a espera de nossa família.

S/N- Pai , que tipo de emprego você arranjou?

Pai- Um que vai mudar as nossas vidas!- Diz sorrindo satisfeito.

Marco- Por que tanto mistério?

Pai- Não é um mistério, é apenas para mantê-los calmos.

Jully- Somos calmos.- A mesma olha para todos os membros da família.- Talvez nem todos , mas acho que somos normais.

Entramos no carro e seguimos até nosso apartamento , ao entrar percebi o quão grande e espaçoso era.
Sigo até o corredor dos quartos e vejo o meu nome em uma placa na porta.

"Acho que deve ser meu quarto."

Afirmo em minha cabeça.
Ao adentrar tinha certeza de que era.
O mesmo era espaçoso e bem iluminado, móveis incrivelmente bonitos e arrumados.
Coloco minha bolsa no chão e sigo até a cama,logo me jogando sobre a mesma. Quando penso que não PuFF acabo dormindo.

Acordo sentindo algo passando sobre meu rosto e ao abrir meus olhos vejo meu irmão passando algo sobre meu rosto. Levanto correndo e sigo até o espelho que havia em meu quarto.

Ao me olhar percebo que eram desenhos e palavras escritas de batom vermelho

S/N- Melhor você correr.- O ameaço

Logo o mesmo me encara , da de ombros e sai correndo.
Corro até minha cama e pego um dos travesseiros e corro em direção ao mesmo.
Aquela casa era tão grande que não conseguia se quer correr tanto.
Ao virar o corredor que dava direto para sala , tenho a visão de toda minha família sentada no sofá e um homem de terno em pé.
Todos os olhares seguiam até mim , o homem de terno logo arregala seus olhos e pai logo se levanta.

Pai- Essa é minha filha mais nova , Senhor Müller- O mesmo diz me chamando.

Agarro meu travesseiro e sigo em direção aos mesmos.

Olho para o meu irmão que me encarava rindo,logo lembro do meu rosto sujo de batom.Lanço um olhar mortal ao mesmo.

Pai- O que é isso em seu rosto filha?

S/N- Eu...

Logo o homem que estava quieto diz:

Müller- Deve ser alguma brincaderinha eu imagino.

Fico surpresa ao ver o mesmo falando em nossa língua.

Pai- Sabe como são... Relação de irmãos são bem... diferentes...

Meu pai me dá um leve toque em minhas costas. Já havia entendido o que era para fazer,me dirijo para o sofá e me sento ao lado de meu irmão, que me encarava com o rosto vermelho por segurar tanto sua risada.

Müller- Como ia dizendo , O trabalho é seu.- Diz se referindo a meu pai.- Mas quero que todos colaborem para que os meninos se sintam a vontade.

Mãe- E como podemos fazê-los se sentirem a vontade?

Müller- Fazendo tudo que eles mandarem!

Arregalo meus olhos.

S/N- Espere eu não entendi , o que exatamente é seu trabalho pai?

Pai- Eu virei empresário de uma banda Alemã.

S/N- O que? Empresário?

Meu pai nunca havia sido empresário antes ,não que eu saiba , foi uma completa surpresa.

Pai- Eles são bem populares , o antigo empresário se demitiu então recebi essa proposta.

S/N- Como você recebeu essa proposta se nunca foi um empresário antes?

Pai- Posso não ter experiência, mas tenho contatos.- Pisca.

S/N- E o senhor Müller é o que?

Müller- Eu sou um dos donos da empresa onde eles tem contrato.

Agora tudo fazia sentido.

Eu só não entendia por que além do meu pai todos tinham que estar envolvidos.
Aquele tal de Müller após muito tempo falando e falando vai embora.

Sentia que coisas boas estavam por vir .













MY FAVORITE STERN - TOM KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora