02

2.9K 234 71
                                    

2 dias para o casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 dias para o casamento.

Hoje teríamos a despedida de solteiro e eu não pretendia fazer nada , só  pretendia mesmo.

- Sabe que se você não for , eles vão te buscar , né ? - falei.

- Eu não quero ir - Edward falou enquanto beijava meu pescoço  - eles não vão ter a audácia de vir me buscar.

- Será ? - falei e Edward me beijou - Edward ...

- Eu quero ficar aqui , com você  - falou me pegando no colo.

Edward me deitou sobre a cama , enquanto me beijava , ele se deitou sobre mim e senti sua mão dentro da minha blusa , ele desceu os beijos para o meu pescoço enquanto eu abria a sua blusa  , mas paramos ao ouvir o som de assobios e alguém gritar.

- Edward  , pelo amor de Deus  , da para sentir daqui ! - Jasper gritou.

- Se controla , cara ! - Emmett gritou.

- Rapaz , se você não largar a minha filha  , eu vou aí , te pegar ! - Meu pai praticamente gritou e eu ri.

- Eu não acredito nisso  - Edward falou de maneira derrotada , enquanto se levantava e eu ri ainda mais - eu não mereço isso.

- Caçulinha  , manda ele sair ou nós vamos entrar para pegar ele ! - Emmett falou , aparecendo na janela.

- Oque vai ter nessa festa  ? - falei.

- Uns leões da montanha ... talvez uns dois ursos - Edward falou  - nada indecente.

- Fica tranquila , anjinha  , ele vai voltar inteiro - Jasper falou aparecendo na janela.

- Vai , antes que eles quebrem a minha casa e acordem a minha filha  - falei empurrando Edward.

- Eu não quero ir ! - ele falou fazendo drama e meu celular tocou.

- Oi fadinha ! - falei.

- Oi anjinha ! - Alice falou  - passa o celular para o Edward , por favor.

- Tá bom - falei e entreguei o celular a ele.

- Que ? ... mas ... Alice !  - ele tentava falar enquanto eu segurava o riso  - Tá  , tá , tchau.

- Que foi ? - falei quando ele me entregou o celular.

- A Alice me expulsou e disse que vocês vão ter uma noite das garotas  - ele falou com um bico nos  lábios.

- Tudo bem , então nos  vemos amanhã  - falei , o beijei mais uma vez e o levei até  a janela.

Edward pulou a janela e quando olhei para baixo , vi meu pai ,Carlisle , Emmett , Jasper , Jacob , Embry e Seth.

Cumprimentei  eles e depois que eles saíram , fui até  o berço de Luna.

Nosso Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora