Já estávamos a alguns metros do salão de festas e já era possível ouvir as risadas e os sons que vinham do lugar.Olhei através das mentes e vi os caras dançando com a minha noiva.
- Não se esqueçam de que há humanos lá dentro - falei baixo e eles concordaram.
Entramos no local e no segundo em que olhei para a minha noiva , Alice teve uma visão e arregalou os olhos , ela ia avisar as outras mas eu a interropi com um grito , ao ver um dos abusados pegar a mão de Angie e passar em seu abdômen.
- Sai de perto da minha mulher ! , o único tanquinho que ela pode tocar , é o meu ! - gritei e Angie me olhou assustada , ela levantou as mãos como se tivesse sido pega pela polícia e deu um passo para trás , se afastando dos homens.
Cada um de nós correu até sua respectiva esposa e afastou os homens , Embry era o único que estava aliviado , já que Bree não estava ali.
Jacob puxou uma das cadeiras e se sentou , segurando um prato cheio de doces e salgadinhos , ele e Seth , estavam apenas assistindo a toda a situação.
- Ainda falta uma hora para o show acabar - um dos caras falou.
- Te pago o dobro para sair , agora - falei.
- O triplo ! - Emmett gritou.
- Vocês são muito chatos - Rosalie falou.
- Chatos nada , vocês queriam corromper a mente pura , da minha noiva e transformar ela em uma pervertida - falei e Angie riu - o único que pode dançar e tirar a roupa para ela , sou eu !
- Como é que é , rapaz ? - Charlie falou sério e eu engoli seco.
- Depois do casamento , é claro - falei.
- Tá , chega de conversa , todos para fora ! - Jasper falou - vocês querem festa , não é ? , pois então vamos ter uma festa , só nós e sem homens semi nus.
- Concordo ! - falamos juntos.
- Façam o favor de ir embora - Carlisle falou olhando para os caras.
Os caras começaram a pegar suas coisas e se vestir , Leah foi até um deles para fazer o pagamento mas eu a interropi.
- Quanto foi ? - falei.
- Por que ? - Leah falou e eu peguei o meu cartão.
- Como eu disse , pague o triplo para esses abusados irem embora , a senha está junto ao cartão - falei entregando o cartão a ela e fui até Angie.
- Eu juro que não sabia - Angie falou assim que eu me aproximei.
- O importante , é que aqueles abusados estão indo embora - falei e a abracei.
- Você falou sério ? - ela falou e eu a olhei - vai dançar para mim ?
- Sempre que você quiser - falei e ela riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Futuro
FanfictionApós o casamento de Angelis e Edward , algo que era considerado praticamente impossível , acontece. Oque o futuro reserva para o casal ? Livro 1 - Minha Luz - Concluído Livro 2 - Minha Dor - Concluído Livro 3 - Meus Medos - Concluído Livro 4...