18

2.1K 197 26
                                    

Edward me abraçou e ficamos assim , por alguns segundos , até que me lembrei de nossos filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edward me abraçou e ficamos assim , por alguns segundos , até que me lembrei de nossos filhos.

- A Ally e  o Liam , onde eles estão ? - falei.

- Estão com Rose e Renée - Edward falou sorrindo - eles são incríveis ,  são muito parecidos com você.

- Eu quero ver eles ! - falei soltando Edward e indo até a porta , mas Edward me impediu - que foi ?

- Eles são meio humanos e a Luna é humana - Edward falou - é melhor você caçar primeiro , antes de se aproximar deles.

- Tem razão - falei - é melhor irmos logo - ele concordou e pulamos a janela.

Admito que a aterrissagem foi 4/10 , mas vou melhorar com o tempo.

Começamos a correr e era engraçado ver a cara que Edward fez por ficar para atrás , ele tentava me alcançar , mas quando ele estava perto , eu voltava a correr ainda mais rápido.

- Isso é muito humilhante ! - ele reclamou e eu ri.

- Você perdeu o posto , não é mais o mais rápido do clã - falei , ele bufou mas riu logo depois.

Voltamos a correr e eu mantive uma velocidade igual a dele , fiquei com pena do meu marido.

Enquanto corríamos , Edward me olhava de um jeito fofo , mas o momento fofo acabou quando ele atravessou uma árvore e capotou , parando um pouco mais a frente.

- Eu não acredito ! - gritei me sentando no chão , enquanto me acabava de rir.

- Eu não sei oque aconteceu - Edward falou , ele ainda estava um pouco atordoado , enquanto olhava oque restou da árvore e eu ri ainda mais.

- Eu queria que o Emmett visse isso - falei rindo e Edward revirou os olhos.

- Vamos caçar , antes que oque restou da minha dignidade acabe - ele falou se levantando , mas eu continuei rindo - cadê o respeito ?

- Você destruiu junto com a árvore - falei rindo , ele tentou se manter sério , mas acabou rindo também.

O clima divertido acabou quando senti o vento passar por mim e trazer um cheiro forte de sangue.

Antes que eu pudesse perceber , eu já estava correndo em direção ao dono do cheiro e Edward vinha atrás de mim.

- Angie , não ! - ele chamou mas eu ignorei - Angie , espera !

Nosso Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora