- Meu amor , você está linda ! - minha mãe falou se aproximando.- Quando foi que o meu bebê cresceu tanto ? - meu pai resmungou e eu ri.
- Parece que foi ontem , que pegamos você no colo pela primeira vez - minha mãe falou emocionada.
- Você está tão linda , borboletinha - meu pai falou sorrindo.
- Só eu ? - falei olhando os dois , de cima a baixo.
- Eu sei que eu estou maravilhoso - meu pai falou convencido e nós rimos - a sua mãe , está ajeitadinha - minha mãe deu um belo tapa no braço dele - é brincadeira !
- Filha , você precisa de algo azul - minha mãe falou.
Meu pai abriu uma caixinha , onde estava um colar com uma pedra azul , em forma de coração.
- E alguma coisa velha ... além da sua mãe , é claro - meu pai falou e eu tentei segurar o riso , só tentei , mesmo.
- Há Há Há , sempre tão engraçado - minha mãe falou revirando os olhos.
- O colar é muito lindo - falei o pegando na caixinha.
- Era da vovó Swan - meu pai falou sorrindo.
- Eu amei , obrigada - falei sorrindo.
- Sua primeira herança de família - minha mãe falou emocionada , depois olhou para Bree e Luna , sorrindo e voltou a olhar para mim - um dia , você irá passar ele para a sua filha mais velha e ela passará para a filha dela.
- Mãe , pai , eu amei , de verdade - falei e quando fui abraçar os dois , Alice pulou entre nós.
- Não ! - Alice praticamente gritou - nem pense em borrar a minha obra de arte.
- A Alice está certa - minha mãe falou e nós rimos.
- Ok , o noivo vai chegar em 2 minutos ! - Alice falou - pensem em qualquer coisa , menos na anjinha , ele não pode vê-la , agora.
- Sim senhora ! - todos falaram ao mesmo tempo e começamos a rir.
Alice cumpriu oque prometeu e fez uma sessão de fotos , comigo e minhas filhas , depois meus pais também tiraram fotos comigo e as meninas.
Quando Edward já estava no altar , todos saíram do quarto , apenas meu pai e eu , ficamos lá.
Alice avisou ao meu pai , que poderíamos descer e então , fomos em direção ao lugar onde seria o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Futuro
FanfictionApós o casamento de Angelis e Edward , algo que era considerado praticamente impossível , acontece. Oque o futuro reserva para o casal ? Livro 1 - Minha Luz - Concluído Livro 2 - Minha Dor - Concluído Livro 3 - Meus Medos - Concluído Livro 4...