Eu estava feliz , extremamente feliz por poder proporcionar isso a Angie , tudo que eu mais queria , era ter filhos com ela e de alguma maneira , isso se realizou.
Mas minha felicidade se transformou em preocupação quando o bebê se mecheu , isso não deveria acontecer , não agora , é cedo demais.
Estava preso em meus pensamentos , quando senti Angie pegar algo em meu bolso e logo depois , ouvi a voz de Alice.
- Anjinha , você está bem ? - Alice falou preocupada.
- Eu não tenho certeza - Angie respondeu.
- Por que ? , oque houve - Alice falou preocupada - eu acabei ...
- Acabou oque ? - Angie falou preocupada - Alice , oque você viu ?
- Carlisle chegou - Alice falou e logo depois ouvi a voz de Carlisle.
- Anjinha , oque aconteceu ? - Carlisle perguntou , ele também parecia preocupado.
- Eu não tenho certeza , mas ... vampiros podem entrar em choque ? - Angie falou enquanto me olhava de maneira preocupada.
- Edward está ferido ? - Carlisle perguntou.
- Não , mas talvez ele tenha morrido denovo - Angie falou - Carlisle ... acho que é impossível isso acontecer , mas ... eu acho que eu estou grávida - ela sorriu grandemente mas depois se encolheu , com uma leve expressão de surpresa - Carlisle , eu juro que senti algo se mover dentro de mim.
Peguei o celular da mão de Angie , rapidamente , o bebê com certeza não é humano , Angie pode estar correndo risco de vida , por minha causa.
- Carlisle , isso é possível ? - falei nervoso - vai fazer mal a ela ?
- Eu não sei - Carlisle falou - quanto antes ela chegar aqui , mais cedo vamos poder descobrir oque é , vocês precisam voltar , agora.
- Tá , tá bom , vamos voltar ainda hoje - falei e desliguei.
- Oque ele disse ? - Angie falou , ansiosa.
- Precisamos voltar ainda hoje - falei e a abracei - vai ficar tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Futuro
FanfictionApós o casamento de Angelis e Edward , algo que era considerado praticamente impossível , acontece. Oque o futuro reserva para o casal ? Livro 1 - Minha Luz - Concluído Livro 2 - Minha Dor - Concluído Livro 3 - Meus Medos - Concluído Livro 4...