08

2.8K 226 33
                                    

Assim que acordei  na manhã seguinte , vi o estado em que o quarto tinha ficado e sorri ao lembrar de cada  momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que acordei  na manhã seguinte , vi o estado em que o quarto tinha ficado e sorri ao lembrar de cada  momento.

Até  mesmo , o momento em que um pedaço da cabeceira da cama , quase acertou a minha cabeça , por sorte , Edward o segurou a tempo.

Fui ao banheiro , escovei os dentes , tirei leite com a bombinha  e fui tomar banho , antes de entrar no box , parei e comecei a rir enquanto olhava banheira rachada e faltando um pedaço.

- Tem algo que não esteja quebrado , aqui ? - pensei enquanto ligava o chuveiro.

Após o banho , peguei o secador e quando estava guardando tudo , Edward apareceu.

- Está muito machucada ? - Edward surgiu atrás  de mim  e tomei um leve susto.

- Como assim ? , eu estou bem - falei enquanto o olhava através do espelho e ele puxou o meu roupão , um pouco para o lado.

- Olha , Angie  - ele falou baixo , com uma expressão preocupada  e me olhei através do espelho - desculpa , por ter machucado você.

- Edward , eu sei que você não fez de propósito  - falei e ele me olhou surpreso.

- Você não está chateada ? - falou  analisando minha expressões , através do espelho.

- Não , até  porque , sou eu que vou te apertar todinho , mais tarde - falei e ele riu levemente.

- Amor , não sei se é uma boa idéia - falou.

- Tem razão , se eu te apertar , posso acabar quebrando a minha mão , ou pior ... a minha unha - falei.

- Não ... acho melhor não fazermos denovo ... pelo menos até ... - eu o interrompi.

- Você não vai mais encostar em mim ? - falei incrédula  e ele concordou - eu peço o divórcio ! - praticamente gritei  e ele arregalou os olhos.

- Você não faria isso - falou incrédulo.

- Quer apostar ? - ele negou -  que casamento é esse , que o boy fica com medo de tocar em mim ? - falei e Edward parecia perdido - ainda da para anular.

- Mas , amor ... nós consumamos ... - falou e eu o interrompi denovo.

- Eu sei de alguém , que não vai se recusar a tocar em mim ... - falei e ele me interrompeu.

- Não diga o nome daquele cachorro  - falou.

- Quieto ! , cadê o meu celular ? - falei brava , enquanto saía do banheiro e ele veio atrás.

Nosso Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora