12

2.6K 225 57
                                    

- Calma , eu sei que é difícil , mas você precisa se manter calma , por você e pelo bebê - Rose falou me abraçando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Calma , eu sei que é difícil , mas você precisa se manter calma , por você e pelo bebê - Rose falou me abraçando.

- Rose , ele quer que eu tire o bebê , ele ... ele parecia feliz , antes - falei - se ele continuar com isso , eu vou embora , eu sumo , mesmo que isso custe a minha vida !

- Eu não vou deixar ele tirar o bebê , de você - Rose falou - nem ele , nem ninguém.

- Ele vai mudar de idéia - Jacob falou entrando no quarto e me abraçou.

- E se não mudar ? - falei.

- Aí eu mato ele e tá tudo certo - meu pai falou.

- Eu estava pensando ... e é melhor não contar ao Embry , o Seth e a Leah - Jacob falou - eu consigo esconder algumas coisas , do Sam , eles não conseguem.

- Você acha que o Sam vai criar problemas ? - minha mãe falou preocupada.

- Eu tenho certeza - Jacob falou - é melhor ele não saber.

- Angie - Edward falou , aparecendo na entrada do quarto - nós podemos conversar ?

- Depende do que você decidiu - falei.

- A segunda opção , eu vou cumprir com oque te prometi - ele falou e respirei aliviada.

- Nós vamos deixar vocês conversarem - minha mãe falou puxando meu pai , para fora do quarto.

- Eu vou estar na sala , qualquer coisa , é só me chamar e eu mato ele - Rose falou passando por Edward e esbarrando nele.

- A Rose tirou as palavras da minha boca - Jacob falou olhando nos olhos de Edward e depois saiu.

- Eu vou pegar sorvete , para a Luninha - Bree falou - tô de olho em você - ela falou olhando para Edward e depois saiu.

Assim que Bree fechou a porta , Edward e eu ficamos nos olhando , por alguns segundos , antes de ele começar a falar.

- Me desculpa , eu fiquei tão desesperado com a ideia de te perder , que acabei perdendo a cabeça - falou - eu fiquei tão feliz com a notícia ... tudo que eu mais queria , era poder te dar filhos ... mas quando eu percebi que ele poderia ser como eu , eu fiquei com medo de que ele te machucasse ... mas no final , fui eu que te machuquei.

- Edward , eu entendo que você esteja com medo , eu também estou - falei - mas eu não conseguiria viver , sabendo que eu abri mão do nosso filho , só por que era mais fácil.

Nosso Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora