15

2.4K 197 42
                                    

Mais um mês se passou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um mês se passou.

O clima estava pesado , não só porque Paul estava ignorando Tanya , todos estavam com sede e preocupados.

Luna estava muito agitada e irritada , faz uma semana que meu leite secou , ela chora toda hora e fica resmungando , com o rostinho encostado no meu peito , mas não há nada que eu possa fazer.

Jacob conseguiu enganar a matilha de Sam , para que todos pudessem caçar e depois disso , ele encontrou uma maneira de todos conseguirem caçar sem serem vistos.

Infelizmente , Sam descobriu e todos estão sem caçar a quase 3 semanas.

Eu não estou conseguindo me alimentar e para piorar , os bebês estão ficando sem espaço e isso me custou algumas costelas.

Estou vivendo a base de soro , mas isso não impede que eu continue perdendo peso.

Todos estão preocupados com o fato de que o meu coração pode parar antes do parto.

Apesar de tudo , existem pontos positivos.

Tenho 5 aquecedores ambulantes , que me rodeiam o dia todo , principalmente Seth e Leah.

- Temos que arranjar uma maneira de você se alimentar - minha mãe falou preocupada , era a quinta vez que eu sentia vontade de vomitar e nada saía.

- Se houvesse uma maneira de saber oque os dois querem - Alice falou.

- Talvez você esteja certo - Edward falou olhando para Paul.

- Sobre oque ? - falei.

- Paul teve uma idéia  - Edward falou e Paul fez uma careta.

- Não foi uma idéia , foi um comentário irônico - Paul falou.

- Em que você pensou ? - Jacob falou.

- Que se eles são iguais ao pai , então estão querendo alguém para sugar até a morte - Paul falou com um sorriso debochado.

- Então , eles estão com sede ? - falei.

- Se estão com sede , não vão querer sangue animal - Edward falou.

- Eu tenho algumas bolsas de sangue , que guardei para a anjinha - Carlisle falou saindo da sala.

Percebi o olhar assustado , de Jasper , Alice o levou para fora e logo depois , todos saíram.

Apenas Edward , Carlisle , Rose , Esme e os lobos ficaram.

- Você vai fazer ela beber isso ?! - Paul falou incrédulo.

- É o jeito mais rápido de testar a teoria - Carlisle falou.

- Só se você concordar com isso - Edward falou.

- Aceito qualquer coisa - falei.

Edward se levantou e foi até  Carlisle.

Nosso Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora