- Eles são tão ... - parei ao ver que todos estavam me olhando de um jeito estranho - que foi ?
- Seus olhos - Edward falou.
- Oque que tem ? - falei preocupada.
- Antes eles estavam vermelhos , mas quando você segurou o Liam e a Ally , seus olhos voltaram a ficar azuis e ... o seu coração - Bree falou apontando para meu peito.
Parei para prestar atenção e percebi que meu coração estava batendo , era lento mas realmente estava batendo.
Minha pele não estava tão pálida e eu podia sentir o meu corpo esquentando.
- Quando eu encostei no Edward , senti algo estranho e depois pude ouvir a mente dele - falei - eu senti a mesma coisa quando Bree me abraçou e quando Rose me entregou os gêmeos.
- Pode ser um dom - Carlisle falou.
- Eu posso falar com o Eleazar - Tanya falou.
- Acho que é uma ótima idéia - Carlisle falou , nós concordamos e Tanya foi ligar para Eleazar.
- Eu consigo sentir o desenvolvimento deles - falei.
- Eu pensei que depois do nascimento , o desenvolvimento voltaria a ser rápido , mas ele não voltou a acelerar - Bree falou.
Aproximei o meu rosto para aproveitar o cheirinho deles e Ally tocou o meu rosto , imagens de quando ela ainda estava em minha barriga e da primeira vez que ela me viu , surgiram em minha mente.
- Ela tem um dom ? - falei.
- Os dois tem , Ally pode compartilhar memorias e pensamentos atraves do toque , é a maneira que ela se comunica e acreditamos que o Liam seja um escudo físico - Edward falou sorrindo - ele usou o dom para proteger ele e a irmã , enquanto estavam na sua barriga , por isso não conseguimos ver e nem ouvi nada , quando conseguíamos conversar com eles , era por que ele retirava o escudo.
- Mãe , o seu vestido ... - Bree falou e quando olhei , vi que estava vazando algo na área dos meus seios , Ally e Liam aproximaram os rostinhos e olhei para Carlisle.
- Isso deveria acontecer ? - falei.
- Bom ... se você realmente tem um dom , ele pode ter te dado traços humanos - Carlisle falou.
- Mas seria seguro amamentar eles e a Luna ? - falei - se o veneno estiver junto ?
- Você pode retirar um pouco , depois ? , eu vou analisá-lo para saber se é seguro - Carlisle falou e eu concordei.
- Eu vou fazer isso agora e vou tomar banho - falei , Edward pegou Ally e Rose pegou Liam.
Subi as escadas e quando cheguei ao corredor , ouvi um coração batendo , o som vinha do quarto de Bree.
Assim que entrei no quarto , vi Luna dormindo tranquilamente , fui até ela e lhe dei um beijo no rosto.
- Oi , meu amor - sussurrei para não acordá-la e ela deu um leve sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Futuro
FanfictionApós o casamento de Angelis e Edward , algo que era considerado praticamente impossível , acontece. Oque o futuro reserva para o casal ? Livro 1 - Minha Luz - Concluído Livro 2 - Minha Dor - Concluído Livro 3 - Meus Medos - Concluído Livro 4...