11

2.4K 218 17
                                    

Assim que chegamos a casa dos Cullens , Bree pegou Luna , meu pai e minha mãe foram os primeiros a me abraçar , depois Emmett , Jacob , Jasper , Esme , Alice e Carlisle por último

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos a casa dos Cullens , Bree pegou Luna , meu pai e minha mãe foram os primeiros a me abraçar , depois Emmett , Jacob , Jasper , Esme , Alice e Carlisle por último.

- Conta para eles , vai - Rose falou animada.

- Contar oque ? - minha mãe falou.

- Eu ... bom , eu ... estou grávida - falei.

Meu pai travou , minha mãe me abraçou , gritando feito louca , Jasper estava com os olhos arregalados , Jacob se sentou no sofá e Emmett estava igual a minha mãe.

- Eu falei ! - Emmett falou batendo palmas - a caçulinha se multiplica rápido , ela vai dominar a Terra ! - ele me abraçou enquanto riamos - nem preciso dizer que o padrinho serei eu , preciso ?

- Até quando você vai se iludir - Jasper falou enquanto se aproximava para me abraçar - Eu sou a melhor opção para padrinho , pergunte a Luna.

- Vamos resolver isso depois - Carlisle falou com um leve sorriso e eu concordei - preciso examinar a anjinha.

- Gente , enquanto o Carlisle me examina - falei indo até a escada - alguém pega uma água para o Jacob , acho que a alma dele deixou o corpo - todos olharam para Jacob , ele estava sentado , olhando para o nada.

Fomos para o escritório de Carlisle  e quando cheguei lá , havia uma maca e alguns aparelhos médicos , durante os exames , Carlisle parecia cada vez mais preocupado e Edward , também.

- Vamos descer e conversar lá em baixo - Carlisle falou assim que terminamos os exames , eu concordei e Edward me pegou no colo , em poucos segundos , eu estava sentada no sofá da sala.

- Cadê a Alice ? - falei.

- Ela precisou sair para tentar ver algo - Edward falou e olhou para Carlisle - Carlisle ...

- Tudo bem - Carlisle falou e respirou fundo , parando a minha frente - bom ... eu não acho que o bebê seja humano , não há como ouvir os batimentos cardíacos , é cedo demais para ele se mover com tanta força , a ultrassonografia não funcionou , não dá para ver nada ... o crescimento é rápido e se ele realmente for como nós , então a gestação não é compatível com o seu corpo.

- Eu não consigo ver o futuro dela - Alice falou entrando na sala.

- Tudo isso , quer dizer que a Angie pode morrer ... e é  por isso que temos que tirar o bebê - Edward falou e me levantei rapidamente , Rose e minha mãe surgiram ao meu lado.

- Isso está fora de cogitação ! - falei.

- Angie , essa criança vai matar você - Edward falou.

Nosso Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora