O Segredo Obscuro

3 0 0
                                    

Quinta-feira o dia que o Tom vai me falar o seu segredo obscuro hehehe.
Nós entramos na sala e eu lhe perguntei.
-Então Tom é hoje que me falas?
-Sim é hoje... Mas podemos ir para aquele lugar para eu te falar ?
Eu disse que sim eu esperei a aula chata de inglês terminar para ele falar me.
-Então Jack eu não te quero assustar mas, eu vejo algumas coisas paranormais.
-HAHAHAHA essa foi engraçada agora fala a verdade.
-Jack é a verdade eu vejo vultos,fantasmas,biços e muito mais...
-Então prova me Tom HAHAHA.-a chorar de rir.
-Tens um vulto atrás que só o podes sentir se tocares em mim.
-Tom, gostei da brincadeira mas tá a ficar estranho...
-Vai logo Jack se fosse para mentir estava como o pinóquio.
Então eu fiz oque ele me falou e eu não vi só um vulto atrás de mim via a minhas 5 gerações passadas.
-MEU DEUS TOM QUE PORRA É ESTÁ????
-Acalma te Jack eles não fazem nada.
-Ok , como conseguiste essa maldição?-perguntei curioso.
-É uma maldição de família deste que o meu avô morreu.
-Eu tou a tentar curar a minha família mas não sei como fazer isso...
-Tom eu tive uma ideia.
-Sábado vamos tentar ler algo espiritual da zona ou estudar mais esse teu problema.
O intervalo acabou e eu só pensei como é possível onde eu foi me meter, será que eu sou de uma profecia mitologia ou sei lá ou ele só me achou fixe.Acabou as aulas e nós falamos um pouco por mensagem ele me falou que achou mais coisas mas que como eu sou um pouco mais inteligente para o ajudar.Sexta foi a mesma coisa ele andava a estudar tanto a família que ao em vez de falar professora falou mãe/avó e tia á professora.Eu entendo ele mais ou menos. E finalmente chegou sábado eu esperei comer e foi lá e oque ele me falou deixou me de queixo caído.

O Meu Último VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora