Eu tinha sentado me sozinho na mesa o ano todo e agora que estamos no final já sabia que era só eu ,ninguém para copiar,falar ou algo assim que as duplas da mesa fazem.
Quando a professora entra todos os alunos sentam se e daí ela anunciou que iríamos ter um aluno novo na nossa turma. Eu fiquei bem animado vai que era alguém que podesse ficar comigo para não lidar com a solidão.
Quando eu vi quem era o aluno novo fiquei totalmente surpreendido, juro pelos meus pais,animais e pela humanidade que nunca me tinha vindo esta ideia na cabeça.
O novo aluno não era mais nem menos o rapaz que eu esbarrei o Tom.Quando trocamos olhares de novo ele ficou todo feliz e eu sem reação.
-Vai pode se apresentar perante a turma. -falou a professora de matemática.
-Olá turma eu sou o Tom, eu tenho os meus 15 anos e sou bastante engraçado hehehe.Espero ser amigo de vocês todos.
-Vai escolha um lugar para se sentar.-ordenou a professora.
-Eu gostaria de sentar ao lado daquele rapaz. - apontou para mim descertamente.
Eu nem tinha pensado que no meio de tanta gente ele ia logo escolher me naquela sala.
Ele chegou na minha mesa todo animado dizendo olá e respondi ele e começamos a dar aula ele parecia um pouco burro mas oque fazer né.
Até que ele começa a falar comigo no meio da aula.
-Jack,tu entendeu algo doque a professora está a falar?-perguntou o Tom.
-Achas?Tou pior que o giz que ela arrasta naquele quadro. - dize eu rindo.
-HAHAHAHA - Tom riu tanto que até chorou.
-Ok mas agora vamos tentar entender outra vez. - falei eu fingindo que queria estar ali.
As aulas terminam tava a ver que não.Estava a andar para o portão para ir para a minha casa e do nada vejo alguém atrás de mim e não era nada mais que o Tom.
-Hey!Jack tu vais agora para casa?- Tom perguntou e eu fiquei atoa.
-Sim,tu querias que eu fosse para a praia em cima de uma gaivota.-respondi com sarcasmo pela pergunta óbvia.
-Hahaha,tome o meu número*********.-achei ele louco mas ok né.
-Depois manda me mensagem Jack.- respondeu o Tom super confiante.
-Ok adeus Tom.
-Bye bye Jack.
Quando cheguei a casa eu guardei o número dele,mas não sei que lhe mandava mensagem ou não.Eu vou descansar um pouco.
*Notificação:mensagem nova.
Pera mas como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Último Verão
PertualanganJack fala das suas aventuras de verão e como quer aproveitar o fim do ano.