Peguei em mim e foi até á casa dele ver se a gente conseguia obter mais informações sobre o avô do Tom,o seu passado e sua maldição.Eu tinha reparado q nós levamos tanta coisa de lá e oque eu não passei lá naquela tal casa q nem vimos todos vai que um dia a gente vai lá denovo mas mais preparados.
Ao chegar em sua casa num dia de feriado os pais dele estavam lá em casa.Quando bati á porta foi logo recebido por a sua mãe Sussy
Williams q parecia me um pouco cansada e atarefada com os olhos castanhos claros,corpo magro e com um coque a esconder o brilho do seu cabelo moreno.Ao entrar em casa percebi secalhar o porquê do estado da coitada.Entrando mais para casa percebi que o pai do Tom,John Cooper estava já no quinto sono deitado no sofá com um olhar de peixe morto e roupas todas pintas como se o coitado tivesse pintado o quintal, seu cabelo loiro curto descrevia muito a sua vontade de acordar e por acaso avistei umas garrafinhas de cerveja mas como isso não era comigo foi para o quarto do Tom.
Ao entrar no quarto do Tom novamente ele quis fechar á porta de forma que ninguém nos ouvisse daí eu tirei as coisas q tinha roubado lá daquela casas dos confins do mundo.
Ao tirar as coisas havia um dia nem grande nem pequeno algo bom o suficiente para esconder um grande segredo. A chave q eu tinha tirado da porta era a certa para lá ao abrir estava tudo cheio de códigos eu todas as páginas a tinta da caneta era recente mesmo a gente tento tirado de lá já a uns dias.Eu achei bem estranho o facto de ter códigos perguntei ao Tom mas ele também não sabia me responder então eu pesquisei na internet.Na internet havia um código semelhante mas não muito igual e seguindo esse código só tava frases como "m1o nQt&" e coisas assim então nós deixamos para trás a história do diário estranho.
Vomos ver umas quantas fotos q achamos no chão. Lá tinha um ser ,não podia ser alguém, e ao lado tinha lá um homem.
-Jack quem porra é essa?
-Tom eu não sei.
-Tem aí eu um ser e ao lado uma pessoa.
-Essa pessoa era o teu avô?-perguntei eu.
-Olha Jack ele é igual a ele mas não sei porque acho q as fotos são recentes.
-Tom, então queres dizer que o teu avô não morreu lá naquela floresta.
-Secalhar uma parte dele morreu mas não ele todo.
-Tom ent tás a dzr q aquele homem será a alma do teu avô?
-Eu penso q tudo é possível Jack...
-Mas olha bem as outras fotos Tom.Tem lá um símbolo não muito normal, parece uma estrela ☆ na cara do seu suposto avô. Mas não parece ser uma estrela estranha normal como se alguém tivesse a desenhado é algo mais alguém.
-Jack será q é o símbolo desse ser ?
-Tom, eu acho q tudo é possível agora.
-Mas Jack não é só nesta foto tão em todas e em uma não tem ninguém ao lado mas tá lá o símbolo ☆ .Será que aquele ser é alguém poderoso ou um demónio?
-Tom tu tá tremendo tu tá bem?
-Jack eu não sei se tou bem ou não , eu amava o meu avô ver isto tudo deixa me com vontade de descobrir oque se passa e vingar o meu avô.Tou cansado de ser uma criança na vista desses adultos, meus pais não me falam nada sobre por isso eu irei descobrir nem q custe a minha vida.Eu farei tudo e mais alguma coisa isto tá a dar muitas voltas na minha cabeça eu não aguento tanto e tenho medo de parecer mau ou fraco ao teu lado tu dás me confiança em seguir em frente ninguém nunca me ajudou.
-Tom... Descansa não é preciso ficares assim nós vamos arranjar uma solução e salvar o teu avô secalhar e tratar de ti eu prometo.
-Tu promete Jacky?-falou o tom já chorando.
-Sim Tom.
Então eu o abracei para ele estar mais confortável e seguro.Eu acho que não é fácil oque ele tem então estou aqui para o ajudar.
-Jack tu tem sido muito importante para mim ninguém mais ficaria tanto assim comigo.
-Tom eu fiz uma promessa e vou a seguir.
Eu vi os olhos deles tão fofos e simples a sorrir para mim e eu tbm chorei um pouco mas não deixei ele perceber.
-Jack eu não quero te deixar de algo acontecer ou nós acabar ou nos termos mal oq eu farei quando sentir saudades?
-Isso não vai acontecer Tom para que tanta tristeza e medo.
-E se acontecer Jack?Tudo pode acontecer.
-Se acontecer? Tu podes me achar na pura natureza indo a lugar cheio de paz de alegria tu pode me achar em qualquer lugar eu sempre estarei lá para te ver.
*Tom chorando mas feliz.
-Eu acho que a gente devia ver outros lugar,além deste meu problema Jack.
-Tom tu que sabe.
-Então vamos fazer assim Jack vamos dedicar o nosso tempo a coisa de moleques.
-Tá Tom.
-Bora jogar então Jack?
-Bora.
E ficamos a jogar até às 19 hora de ir para casa , os seus pais não tavam em casa quando sai do quarto dele e também não quero saber o porquê.Ele me acompanhou até á porta e falou até meu irmão e eu falei até.Ele já me considera um irmão eu acho bem engraçado.Ao chegar em casa tive a pensar um pouco no dia da amanhã.Então eu foi dormir mas acordei com uma sensação estranha no meio da noite como se algo me dissesse "vai vai vai!" Mas vai agora onde eu tava com vontade ir para um lugar mas não sei qual então eu foi pegar umas bolachas durante a noite e ironicamente tinha um símbolo, aquele tão símbolo da estrela que coincidência mas eu deixei de lado o Tom não queria mais se chatear com estes problemas.Voltei a dormir e voltei para a escola mas como nada me corre bem teve q vir algo maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Último Verão
PertualanganJack fala das suas aventuras de verão e como quer aproveitar o fim do ano.