Chegou outro dia eu ainda não tinha percebido como ele sentia e via vultos, achei muito estranho para falar a verdade.Quando a escola terminou e foi há casa dele desta vez sentia a casa um pouco mais sombria e estranha depois de saber oque o Tom escondia me.Eu via logo aqueles quadros cheios de pistas todo mau estruturado.Ele dize me para fechar a porta os pais dele não devem querer saber que ele procura sobre o seu passado, com um passado destes até eu ficaria com medo.O Tom deu me a mão denovo para eu ver os vultos e consigui contar uns 10 quando olhei para Tom ele parecia muito desperado e com medo doque podia acontecer.Tom falou mais sobre o seu "poder" e consegui entender que o próprio avô tinha essa maldição e quando perguntou aos pais percebeu que a tal maldição de família não era de família e sim do avô que teve ter escolhido o Tom.Achei uma boa história de filme de terror.Ele dize que esta cidade devia ter muitos segredos porque se o avô dele apanhou a maldição teve que vir de algum lugar.O Tom como não pensa muito dize que teria de ir á antiga casa do avô para perceber oque ele deixou para trás e como e porque ele tem esta maldição.Achei meio louco ele querer ir a uma casa abandonada ou assombrada comigo,mas como ele era um grande amigo eu queria o ajudar nem que essa maldição fosse para mim.Assim o Tom quis ir lá,ele tava tão louco que levou uma faca,luz,comida e primeiros socorros antes de nós os dois irmos andando para lá ele olhou para mim.
-Sabes que podes desistir se for estranho e bizarro demais.
-Não Tom eu quero te ajudar és meu amigo, amigos sempre estão juntos.
-Ok.Jack o caminho para lá é meio longo por isso pega na minha bicicleta que eu levo a do meu pai.
-Tá Tom.
E assim eu e tou vomos seguindo para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Último Verão
AventuraJack fala das suas aventuras de verão e como quer aproveitar o fim do ano.