☆Verdade ou Desafio☆

1 0 0
                                    

Voltando para o quarto eu notei que o Tom estava muito feliz mas porém confuso.
-Tom oque te está a fazer tão confuso assim?Eu sei como tu és oque tu queres dizer?-perguntei eu.
-Á não é nada tu sabes como eu ando confuso com isto do meu poder.
-Eu posso te ajudar, posso falar com os vultos até podemos os dois com a nossa força de vontade.
-Não é preciso isso tu não tens poderes Jack não sabes muito bem ainda como é lidar.
-Se eu podesse ficaria com os teus poderes para aliviar a tua cabeça.
-Acho isso fofo de ti Jack.
-Queres que eu vá falar com os vultos?
-Agora não, que tal fazer uma noite de rapazes Jack?
-Por mim tá ótimo tu sabes sempre que eu estou aqui Tom.
-Eu sei.-dize o Tom sorrindo para mim.
-Bora fazer fazer verdade ou desafio?-perguntei eu.
-Pode ser mas que seja pesado.
-Ok,Tom verdade ou desafio?
-Verdade.
-É verdade o teu loiro?
-Óbvio que sim Jack.Verdade ou desafio Jack.
-Hmm desafio.
-Duvido pedires alguém em namoro.
-Okok, mas é nas redes sociais ou tanto faz?-perguntei eu.
-Tanto faz Jack.
-Eu quero namorar contigo Tom vamos ser felizes juntos.-dize eu não brincadeira mas sendo um pouco sincero.
-Eu?-perguntou o Tom.
-É Brincadeira Tom.

*Na visão do Tom.

Por algum momento eu pensei que ele estava a falar a sério até fiquei sem reação parece que foi verdadeiro.
-Mas não contava eu.
-Agora contou hahaha,verdade ou desafio Tom.
-Desafio.
-Eu duvido tu levares me para o mundo dos vultos.
-Então tá Jacky.
Eu levei ele para o mundo dos vultos.Ele ao entrar começou a ver que as coisas mudaram deste da última vez que esteve aqui.
-Hey, finalmente olha quem voltou, já estão a namorar é?-perguntou o vulto.
-Não mas que ideia é essa.-dize eu.
-Uma pergunta já que tu separaste o mundo dos vultos e o nosso qual é o nome deste mundo?-perguntou o Jack.
-O nome deste mundo é a vultoLand.-dize eu.
-O nome deste mundo é Vulgaria.-respondeu um outro vulto.

*Na visão do Jack.

-E só existe um mundo ou cidades daqui?-perguntei eu.
-Olha isso não só existe nós na Vulgaria.Mas existe outros mundo como o dos mortos e do inferno como exemplo.-falou o vulto de vestido.
-Tom então tu não sabes ir para esses mundos quer dizer se não for poder de outra pessoa?
-Olha Jacky eu não sei ainda bem isso de outros mundo só sei que agora a minha força de vontade irá melhorar o meu poder.-afirmou o Tom.
-Eu gostava de ter esse poder não só esse como outro secalhar eu como sou mais inteligente que tu eu iria conseguir usar todo.-falei eu.
-Olha não é tão fácil assim quem seria que tivesse todos os poderes seria uma pessoa perigosa no lado do bem ou do mal seria bem forte mas isso nunca aconteceu.-falou um vulto magro.
-Então essa pessoa seria como um deus?-perguntei eu e o Tom.
-Sim mas como deus não existe isso não irá existir.-falou o vulto.
-Entendi.-falei eu.
Saindo da Vulgaria e voltando para o nosso mundo.Thiago já se tinha deitado amanhã ele ia se levantar bem cedo de manhã.
-Hey já tá meio tarde Tom é melhor dormir?
-Eu por acaso também estou a ficar com sono Jack.
Então eu abri a cama e deitei me e o Tom também.

*Na visão do Tom.

Já faz 5 minutos o e o Jack já dormiu tá todo encolhido com frio é melhor eu tapar ele.Ele a dormir é tão fofo nem parece que esteve em uma grande loucura hoje,dá para ver que o corpo dele está cansado por isso dormiu logo.Eu espero não lhe tocar porque eu dormi assim meio esticado parace que ele dorme dorme no seu canto.Eu acho que também preciso de dormir boa noite Jacky, espero que tu descanses bem pensei para mim mesmo.
Algumas horas depois.

*Na visão do Thiago.

Já tenho que me levantar para ir trabalhar acho mesmo que vou tentar pedir aquela férias para aproveitar dar com eles acho que preciso descanso.Eu foi lavar a cara e comi depois antes de ir me embora foi ver os dois meninos e ele estavam juntos abraçados um no outro pois tavam com frio e a janela estava aberta.Mas eu não vou atrapalhar e vou para o meu trabalho que é melhor.Foi olhar para o telemóvel e apareceu mensagem nova.Eu foi abrir e era a minha mãe a falar que sincera está a pensar ficar lá na casa da amiga ou lá para esses lados e que a casa ficaria para mim mas aposto que foi engano.Só de pensar que amanhã tenho que ir lá ver a porra daquele velho eu fico sem paciência eu queria tanto que ele fosse se logo embora , a Lara , minha "mãe" , meu irmão e o seu namorado ficariam bem sem mim?O pai falou que eu era um inútil e que foi um erro e é verdade.Mãe biológica eu irei te achar falar contigo e se ele tiver vivo eu vou me embora.Eu não aguento o farto de ter e ser assim, e se eu morresse, faria alguma falta ao mundo?As flores nascem,morrem e as folhas caem a natureza vai ficar igual sem mim não é?Eu acho que não deve estar mais aqui sou só um farto no final de todo.

*Na minha visão Jack.

Eu acordei ainda tenho sono deixar me ajeitar melhor.PERA.Eu tou abraçado ao Tom ele está tão quentinho mas eu tava num canto não me digas que eu virei me á noite.Olhando melhor vi que a janela tava aberta então estava frio.É melhor fechar a janela.Vou comer e ir para a sala,quando ele acordar vem logo á minha procura.Mas o abraço dele tava tão bom até gostaria de ter ficado lá mas é melhor acordar né.Vou fazer umas torradas para comer qualquer coisa faço também para ele.

*Na visão do Tom.

Tou sozinho na cama a minha barriga e os meus braços tão quentes meio estranho mas pronto.Eu vou me arrumar aposto que ele já foi comer.

*Na minha visão Jack.

-Olá jacky já acordei.
-Olha que bom,tou a fazer umas torradas queres?
-Sim obrigado Jack.
-Dormiste bem está noite Tom?
-Dormi sim e tu?
-Dormi bem também.Hoje oque queres fazer Tom?
-Não sei a gente como e depois decide.
A gente teve a comer e depois vomos para o sofá.
-Olha tem ali umas bebidas queres?-perguntei eu.
-Têm álcool?
-Um pouco só Tom.
-Então acho que não faz mal.
Eu tou a pensar fazer ele beber e eu também para ver se é mesmo verdade oque ele sente.
-Olha Jacky eu com álcool fico já um pouco fora de mim então vai com calma.
Então a gente foi bebendo um pouco e tava a ver que ele já estava meio louco.

*Na visão do Tom.

Eu quero que ele pense que eu esteja meio fora de mim para dar como desculpa.

*Na minha visão Jack.

Espero que ele louco assim não seja mentira , acho que ele não mentira para mim.
-Tom verdade ou desafio.
-Verdade.
-É verdade que tu és hétero?
-Sendo bem sincero Jack eu não sou eu sou bi.
Então eu estava meio certo mas se ele tiver louco mesmo pode ser mentira no outro dia.
-Sério Tom bem fixe.

*Na visão do Tom.

Boa,esta parte tá de boas ele não é homofóbico.Mas e agora tenho outra boa.
-Jack verdade ou desafio.
-Verdade.
-É verdade que tu também és hétero?

*Na minha visão Jack.

Porra ele veio me com essa pergunta ele bêbado fica mais esperto então que porra.
-Eu sou pansexual.
-Sério Jacky então no fim das contas nós os dois mentimos.
-Então tu não estás louco né Tom.

*Visão de ambos.

Ele é bem inteligente descobrir o meu plano.

*Na minha visão Jack.

-Então este verdade ou desafio é uma mentira com as nossas verdades?
-Secalhar Jack, eu só não te falei porque tinha medo de não me aceitares como eu sou e tentar me matar ou algo assim.
-Eu pensei o mesmo mas tu sabes que eu sempre te iria aceitar eu sou o teu amigo.
Daí nós os dois abraçamos um ao outro foi o abraço tão apertado e bom que eu consegui me deslocar do mundo e consegui sentir ele o coração e a sua mente ele é tão doce acho que mais ninguém ficaria tão próximo de mim como ele ficou de mim.

*Na visão do Tom.

Este abraço é tão bom por favor não me tirei daqui.É ele eu sei que ele quer a minha amizade eu quero a amizade dele eu acho ele tão inseguro mas eu achei um conforto tão grande nele como ele em mim aposto se eu ainda podesse falar oque eu queria falar mas é melhor não somos só amigos ele não sente o mesmo Tom para de ser iludido e cresce.

*Na minha visão Jack.

-Obrigado por tudo Tom.
-Jack eu que digo obrigado.
-Bora ver uma série até á hora do almoço?-perguntei eu.
-Bora.

O Meu Último VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora