Depois de ontem aquela quarta feira sentimental e aquela bolacha ☆ eu quis esquecer todo para alegrar o Tom.Eu acho que é algo q eu bom amigo varia não é?Ao acordar vi q as bolachas não tinham mais aquela ☆ e achei estranho, será que é só a primeira ou eu não tava a ver bem?Cada vez as coisas tão mais estranhas mas não quero estragar a felicidade do Tom, ele merece ser feliz e eu consigo fazer ele feliz.Sai do meu quarto e dei com o meu irmão Thiago com o rosto assim aleijado e eu perguntei dei lhe oque era aquilo e porque q eles estava assim.Ele disse que caiu mas eu não acreditei eu sei como ele é, fechei a porta da casa de banho e foi falar com ele aí eu percebi que não era só no rosto mas sim em uma boa parte do corpo.
-Thiago que porra é essa?Tu não caiu eu sei que não,oque tu fizeste?
-Jack não me chateia,vai embora por favor.
-Eu só vou embora quando contares a verdade.
-Tá.
-Não me vais falar nada Thiago?
-Mas tu ainda continua deixa eu me despachar prr-falou o Thiago todo irritado
-Thiago não me escondas nada porque é melhor eu saber doque os pais saberem não é?
-Tu és chato mas queres mesmo saber é?O pai ontem chegou bêbado e eu não gostei da forma de como ele falava comigo então ele me bateu e eu bati de volta mas quem ficou pior foi eu.Já tá contente porra agora vai embora, criança chata que porra.
-Thiago e tu vai para a escola assim tu já viu como tu tá?
-Quer fazer oque então criança?
-Eu vou esconder para ti acho q é melhor.
-Tá então Jack.Tava passando base*
-Mas olha o pai se lembra disso tudo?
-Eu sei lá não quero saber doque esse coroa pensa da vida, já não é a primeira nem a última vez que está porra acontece.
-Pera já aconteceu mais vezes,porque tu não me falou, porque eu nunca vi ou ouvi?
-O pai queria que eu fosse como ele para ser o irmão mais velho perfeito mas eu não sou, eu sou eu, mas tu não entende, o meu pai contigo nunca te vez mal.
-Thiago a mãe sabe?
-Essa mulher aí sabe sim mas também tem medo daquele homem de merda.
-E isso já é á quanto tempo.
-Deste que tu nasceu criança irritante,só sabe fazer perguntas porra.
-Mas tu não quer ajuda não?
-Eu não te pedi ajuda e nunca te vou pedir eu sei me virar sozinho, para oque que eu iria pedir ajuda de uma criança pateta.
-Espero q tu fiques mais calmo Thiago tu tem que ser grato por eu sou o único que te iria ouvir.
-Cala a boca Jack e sai.
-Depois não fales que eu não te avisei Thiago.
Então foi embora nunca pensei que o meu pai era capaz de bater no Thiago mas pronto.Eu foi para a cozinha e lá estava a minha mana Lara a comer ela tava bem calma mas eu achei ela meio triste não sei porque será que quando eu me foi embora aconteceu aquilo.Os meus pais já tinham saído então eu comi e foi para a escola.
Quando sai de casa estava lá uma ☆ na porta, eu não sei se tou a ficar maluco ou não.Eu acho que tenho que contar ao Tom oque se passa secalhar tá a acontecer com ele.Como sempre cheguei na escola e por acaso ele já tava lá ele correu e me abraçou eu fiquei tipo <<cara, meu deus vai com calma>> mas o pior é que eu gostei.
-Jack olha tá faltando uma semana para a escola terminar!! Não é top demais??
-Já? bué fixe Tom. Eu a escola termina próxima quinta?
-Eu acho que sim Jack a escola não vai explodir.
-Hahaha tens razão.
-Eu tenho sempre Jack.
-Mentira tua hahaha.
-Vai para porra , porra!
-hahaha
-hahahaha
Então as aulas começaram nada de mais algo normal ao ir embora o Tom me fala no ouvido.
-Oque é que tu tem? Tás a me esconder algo Jacky?
<<Eu estava preparado para falar oque se passou>>.
Mas ele solta um.
-É brincadeira.Tu tá mesmo escondendo algo é?
-Tu acha Tom, só me apanhaste de surpresa.
-Ai é fofo?
<<FOFO mas q porra é que o Tom anda a fala>>
-Tu ficou coiso denovo hahaha.Jack a gente vai se falando tá tenho que ir para casa.
-Ok.
Mas que porra o Tom com estas brincadeiras parece que ele me quer pegar pelo amor.Não é que eu goste dele mas...Á porra não sei.
Voltei para casa e logo ao entrar foi para o meu quarto mas a porra do quarto estava todo desarrumado sendo que eu o arrumei.Só estava em casa o Thiago então eu foi perguntar para ele.
-Thiago quem mexeu na porra do meu quarto??
-Ai não enche o saco não Jack.
-Foste tu né , oque queres?
-Jack porra eu não sei de nada.
-E as feridas Thiago?
-Quem se importa com essa merda.
-Eu Thiago.
-Para de ser mentiroso.
-Eu tou a ser verdadeiro Thiago e tu?
-Tá. Quem desarrumou o teu quarto quarto foi o arrobando do pai á procura de uma coisa oque eu não sei.
-Tu não sabes nem viste oque era?
-Jack eu não quero saber nada sobre a vida daquele homem já te falei porra!!
-Então tá oque é feito da mãe e da Lara?
-A mãe teve a ter ido buscar á creche.
-Ok.
-Tu tá bem Thiago?
-Tou um pouco melhor mas não enche o saco não.Pode ir embora.
-Tá então mauzinho.
-Mauzinho teu c*.
-Hahaha.
Então eu foi arrumar o quarto depois foi ao meu banho e na minha hora de jantar a mãe e a Lara ainda não tinha chegado.
-HEYY!!THIAGO VEM CÁ.
-É hora de jantar?
-Sim já passa um pouco mas oque se passou com a mãe e a Lara? E o pai?
-Tevem ter ido jantar fora sei lá.
-Então ok pelo menos tão bem né.
-É.
-E como foi teu trabalho Thiago?
-Normal, e olha lá esse teu amigo Tom vocês têm alguma coisa?
-Claro que não Thiago que porra de ideia é essa.
-Nada não hahah ,mauzinho.
-Ó Thiago pelo amor.
-Era só uma pergunta eu acho que vocês os dois ficam bem juntos hahaha.
-Tás a falar a sério?
-Claro ahahaha mas é brincadeira.
-Hmm tá então.
Ficamos a conversar mais um pocado sobre oque andamos a fazer até que a nossa mãe dos nos liga.
-Atende tu não tenho paciência não Jack.
-Tá.
*Atendi
-Mãe?
-Filho!!-falando com uma voz de choro.
Eu e o Thiago ficamos sem saber oque falar e daí ela falou.
-Jack, Thiago irá ficar tudo bem ok?
-Vai ficar tudo bem com oque mãe?-falei eu.
-Jack seu irmão Thiago tá ouvindo?
-Sim mãe eu tou-falou o Thiago.
-O vosso pai sofreu um acidente para a volta de casa e eu a a vossa irmã estamos no hospital não se preocupem que nós voltamos ainda hoje ok?!
-E agora Thiago?
-Aquele velho vai morrer?Será um paz para mim então.
-Thiago não fala assim é nosso pai-falei eu quase chorando.
-Ele é seu pai!!Não meu pai!!
-É sim!!
-Jack tu sabe alguma coisa porra!!Tu não sabe de nada tu mal conhece esse seu pai!!
-Eu conheço sim Thiago para de loucura!
-Então tu sabe se eu sou seu irmão de sangue POR ACASO?
-Thiago...
-EU SOU FRUTO DE UM ABUSO TU NAO PERCEBE!! MINHA MÃE VERDADEIRA MORREU.
-Thiago mas como tu sabe isso todo?
-Eu fiz um teste de DNA e é compatível só com esse do pai.
-Porque que falas que a q tua mãe biológica morreu?
-Eu achei uma foto da minha na cabeça dela tinha uma coisa sla um símbolo não me lembro qual era?
-Era uma ☆ ?
-Era sim Jack.
-E porque tu achas q ela morreu?
-Eu foi ver o nome dela Marie Jones e não vi nada sobre então tá morta aposto.
-E se tiver desaparecida?-falei eu sem entender oque a porra do símbolo da ☆ era.
Para todo o lado era ☆ só ☆ eu tava já a ficar sem perceber
-Eu duvido Jack aposto q o pai a pode ter matado depois de saber oque fez.
-Ele é tão mau assim?
-Eu aposto que sim Jack.
-Então eu vou me deitar Thiago.
-Tá Jack.
Mas que porra de estrela é essa eu tou a ficar maluco eu tenho que saber oque é o significado dessa ☆ e será amanhã não quero saber vai ser amanhã.Se o Tom não aceitar nem o Thiago aceitar procurar sobre eu vou lá porque eu sei que não é coisa boa isto não me tá a fazer bem á cabeça.Eu provavelmente irei sozinho eu acho que acharei algo não sou tão burro assim pode dar medo mas eu acho que sozinho ou com eles vou conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Último Verão
PertualanganJack fala das suas aventuras de verão e como quer aproveitar o fim do ano.