A fuga

2 0 0
                                    

Ao sair do armário o burro do Tom além de abrir com calma teu um ponta pé da porta fazendo um barulho bem audível e para piorar ele gritou.
-Ó EU SEI QUEM O QUE PODES SER DUVIDO DE ACHARES E SEGUIRES.
Depois do burro falar isto, ele agarrou me na mão e começamos a a descer as escadas eu ouvi berros como "esperem por mim" "podemos conversar denovo" "eu irei vós apanhar".Saímos rápido e cada um se meteu na bicicleta e fomos correndo a sete pés.O Tom tava desespero, misterioso e algo mais que não sei dizer,eu tinha que falar muito bem com deste dia outro dia.Do nada eu oiço um "BIBI" era um carro atrás de nós por oque eu vi era um homem velho naqueles lata velhos e ele tava atrás de nós,eu gritei logo para o Tom.
-TOM OLHA OQUE TU FIZESTE.
-AGORA TENS UM CARRO ATRÁS DE TI E DE MIM.
-Desculpa Jack mas ele não irá entrar na floresta.
-Tens razão e se ele nos perseguir?
-Esse homem teve querer falar alguma coisa comigo.Nao sei bem oque mas se tiver que ser eu tenho que ir.
-TOM IR PARA A ONDE???
-Falar com ele.
-Mas isso pode ser bem arriscado.
-Tu que disseste para confiar nos vultos tanto que consegues falar com eles.
-Ok , tá bem.
-Oque eu quero é ir para casa Tom.
-Tamos indo não tamos ?
-SIM MAS COM UM CARRO ATRÁS NÉ!!
-Descansa tamos já já na floresta jacky.
Chegam á Floresta eu acho que o homem tinha nos parado de seguir.O caminho foi tranquilo até que cheguei na casa dele.Os seus pais estavam a perguntar onde ele andará e oque tinha feito.Ele mentiu, eu ainda não percebi muito bem o porquê.Indo para o quarto ele tranca a porta e eu perguntei.
-Tom porquê que trancaste a porta?
-Eu não quero ninguém perceba a nossa conversa.
-Mas Tom porque que os seus pais não podem saber?
-Então Jacky eu já lhes tinha falado disso deste muito novo e como eu via nos filme pensava que era de família, primeiro eles levaram na brincadeira depois levaram me para um psiquiatra e para a igreja.Eu odeio a igreja.Na igreja as crianças crentes cometiam mais pecados que eu, mas eu o Tom o "moço do diabo" ou o "moço dos vultos" eu era tratado como uma estranho.E eu entrei numa depressão, começei a me automutilar e até já me tentei matar em silêncio.Faltei á escola durante 1 ou 2 anos, os meus pais não sabiam oque fazer comigo e eu tava num desgosto enorme até que desisti,eu tenho que mudar.Eu começei por fingir que estava tudo bem ao ponto dos meus pais de deixarem sair da igreja e do psiquiatra eu fiquei um pouco mais feliz.Quando foi para a escola no primeiro dia os meus pais me falaram como foi e se fiz amigos e basicamente eu esbarrei numa pessoa e fiquei a incomodar ele.
-Tom esse sou eu?
-Sim Jack és uns dos meus únicos amigos , quer dizer o único.
-Mas oque tu viste em mim Tom?
-Eu vi uma coisa diferente nos teus olhos, algo estranho que não sei dizer eu que vi que tu podias ser tão estranho como eu e quis arriscar todo.Podes achar estranho mas os próprios vultos mudar dês do mundo que te vi sabia?
-Uau, eu sou tão importante para ti Tom?
-Posso dizer que sim.
-Mas Jack tu tens a chave ,o caderno e as fotos né ?
-Óbvio Tom.
Vendo as fotos teu para ver um homem meio magro cabelo grande branco e barba corta mas mal feita.Perguntei quem era e vi o Tom chorando...
-Tom tu conheces ele?
-Sim.Esse homem é o meu avô...
-Aaa... Tom.
Abracei ele para o consular ele abraçou me ficamos lá uns 5 minutos ali abraçado até que deu a minha hora de ir embora despedi me com um abraço.O Tom e eu tamos cada vez mais próximos eu acho isso fantástico eu sinto que ele poderá ser um grande "entretenimento" durante um tempo,nada dura para sempre né.Chegando em casa, pensando no dia eu percebi que um simples esbarram mudou a minha vida e a do Tom secalhar que posso dizer que que somos melhores amigos? Ou mais sei lá.

O Meu Último VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora