☆Tou a ir pai☆

0 0 0
                                    

Então a gente ficou a ver a série.Ele tinha ar mais aliviado a pós falar que era bi.Eu sempre soube e na momento eu também já estava a pensar naquilo.
-E aí cheguei crianças.Eu atrapalhei alguma coisa do casal?
-Não.Estavamos só a ver um filme idiota.-Respondi eu.
-Hmm então está ok.Vocês não fizeram nada de mal enquanto eu estive ausente né.
-Não Thiago.Vais já fazer o almoço?
-Vou tenho fome.Tom e como é que é contigo?Ficas cá em casa até que horas?
-Eu depois de almoço tevo ter que me ir embora.
-E queres que te leve até casa?-perguntou o Thiago.
-Não, não os meus pais vêm me buscar depois de almoço.
-Então ok Tom.O almoço vai estar pronto em uns 30 minutos em então já sabem.
-Ok-Falei eu e o Tom.

*Na visão do Thiago.

Eu sei que eles fizerem ou dizeram alguma coisa um ao outro.Eu não sei oque esses dois esperam um do outro se o Tom queria um romance com o meu irmão não seria fácil.O meu irmão teve ser meio burro no mundo do amor isso ele teve ter conseguido de mim por nunca ter sido alguém também.Amanhã tenho que ir ter com a porra daquele velho não tenho paciência nelhuma e se ele estiver mesmo á beira da morte só lhe irei perguntar uma coisa.

*Na minha visão,Jack.

-Bora lá para cima, para o meu quarto.
-Bora.
*No quarto.
-Olha tu vais ter com o teu pai amanhã né , não estás mal por ele estar assim?-perguntou o Tom.
-Olha eu tou um pouco mal mas eu evito pensar nisso eu sei que ele vai melhorar e voltar para casa.
-Jack e a relação do teu irmão com o teu pai não é muito boa?
-É...Eles têm uns problemas e isso acabava para a minha porque ele queria descontar a raiva dele na minha mãe e a minha mãe chateava se muito com ele.No fim das contas a o meu pai estragava o clima em casa mas fazer oque né.
-Jack?Isso não te faz bem nelhum.
-Como assim eu já me habituei Tom.
-Jack habituares te á dor não te trona mais forte e sim vai juntando mais proplemas até tu explodires de vez.
Eu depois liguei me ao que ele tava a falar entrei na minha lógica e vi que sincera não vale apena habituar me á dor nem a me preocupar com o meu no fim das contas era tudo inútil.Eu agora vou viver o meu presente sem pensamento do futuro poderei criar um bloqueio emocional mas não me importo eu nunca irei mais ter um sad feeling.
-É...Por acaso tens razão Tom.
-Eu sempre tenho.
-Confia Tom, e da vez que falaste que girafa era um carnívoro?
-Mas isso não é preciso ser mencionado hahaha.
-Hahaha.
-Sabes gostava de um morar contigo Jack imagina nós dois em uma casa.
-É séria um pouco complicado tu não sabes fazer nada né.
-Se não sabes ajudar pioras pelo menos fizeste algo.
-Á Tom pelo amor de deus.
-Hahaha.
-Hahaha.
Ficamos a falar de umas conversas parvas de miúdos até que passou um pocado de tempo.
-HEY O COMER TA FEITO POMBINHOS.-gritou o Thiago.
-PORRA DO MEU IRMÃO.-gritei eu.
-É ele teve gostar de gozar contigo mesmo.-falou o Tom.
-É e até demais mas eu sei como me vingar disso.
-JÁ TOU A IR SOLTEIRÃO-gritei eu.
-VENHAM COMER LOGO E CALA A BOCA JACK.-respondeu ele.
-Hahaha viste oque eu te falei Tom.
-Hahaha.
Ficamos lá a comer o almoço e falar de um pouco das coisas da vida nada demais.
-Obrigado por me deixar dormir cá uma noite.-dize Tom.
-De nada até poderias vir cá mais vezes-falei eu.
-Hmm então o romance está a ficar bom é?Daqui a nada moram juntos e vivem felizes como num conto de fadas.-falou o Thiago.
-PORRA CALA A BICO THIAGO.-falei eu.
-Ok pessoal eu vou já embora-dize o Tom.
-Ok adeus demónio.-Falou o Thiago.
-Eu levo te á porta Tom.-dize eu.
-Ok.
-Olha muito obrigado por ficar aqui os meus pais já estão na porta então fica tranquilo Jack.
-Ok Tom.
A gente se despediu apertando as mãos então eu consegui ver os vultos sorrindo para pálidos e totalmente estragados a "sorrir" para mim.
Voltando para casa subi para o meu quarto.
-Hey Jack queres ir dar uma volta a um lugar?-perguntou o Tom.
-Não , não é preciso ainda tens que ir trabalhar não é?-perguntei eu.
-É eu vou só beber um café e vou embora.
-Ok Thiago, tem cuidado com as tua feridas não falta pouco para elas estarem melhores.
-Cala a boca eu não preciso de ti eu sei oque faço muito bem Jack.
-Isso é oque tu pensas Thiago.
-Á vá vou embora venho mais um pouco não sei se vou fazer hora extra por isso não esperes por mim no jantar.
-Ok Thiago vai lá.
-Adeus pirralho apaixonado.
-CALA BOCA THIAGO.
Então o o Thiago foi embora, eu esqueci de falar oque estava escrito nas cartas neutras que encontrei a eles mas não importa vejo agora.
"Eu sei que quem leu isto têm alguma coisa a ver com o meu neto." Estranho parece que era para o Tom esta carta.
"Neto ou amigos do meu neto as pedras têm uma essência de cada um que ela escolhe tá lhe mais força de vontade para melhorar os seus poderes." Mas ninguém tem poderes sem ser o Tom.Isso teve ser brincadeira no meio de alguém misterioso á mentiras.Eu fiquei a olhar para a minha pedra roxa.Eu como tinha um antigo colar tirei a pedra de lá e pôs está nova agora vou andar com ela, acho muito bonita e posso espalhar esta mentira.Então eu fiquei a a ver uma série de biologia.Fiquei a tarde toda até o Thiago me ligar.
-Jack eu não vou chegar no jantar ok.
-Ok Thiago.
-Mas nós amanhã vamos embora de manhã.
-Não pode ser á tarde?-perguntei eu.
-É melhor de manhã.
-Ok.
Então é melhor ir comendo que amanhã tenho que acordar cedo.
*Nova notificação:mensagem.
"Oi Jack os meus pais querem que venhas aqui um dia para eles te conhecerem melhor sabes".
Os pais deles querem me conhecer melhor estranho isso mas ok.
"Ok Tom secalhar no próximo fim de semana eu estarei aí".
"Ok Jacky".
Eu foi jantar fiz uns cereais e isso não tava com muita fome então é normal.Fiquei no meu quarto até dormir.

*Na visão do Thiago.

Voltando para casa no meu carro,o caminho estava muito longo mas um bem calmo até.Eu amanhã ainda tenho que pensar ir ter com a porra do velho eu só lhe vou fazer uma única pergunta e só quero uma única resposta após isso vou me embora e nunca mais o vejo na minha vida.Já tou em casa só quero comer e dormir.Aquele vagabundo lavou a loiça dele não devia ter muita coisa para fazer não é.Eu tou cansado do trabalho o meu chefe é uma porra total.Só sabe me por pressão a mim e aos outros mas tenho que estar calado porque vai que ele me despede eu eu preciso do meu trabalho para viver principalmente que a porra da minha "mãe" não está mais em casa e espero não voltar eu gosto de estar sozinho, tenho o apaixonado do Jack mas não importo me muito com ele.Esse pirralho pensa que o pai dele ainda é mil rosas mas é tudo mentira dele que entrou na cabeça do Jack.Mãe minha mãe mesmo eu irei te achar custe oque me custar e falarei contigo e se o velho morrer podes saber que estaremos mais tranquilos ele não vai mais nos fazer sofrer e obrigado por tudo "mãe" mas eu tou decidido.Entao eu comi mas antes de me deitar vi que tinha aquela pedra no vermelha no bolso é melhor fazer alguma coisa com ele como ela na verdade não é muito grande acho que a vou por numa pulseira qualquer só para não me esquecer daquele dia louco com eles.Eu não sou a melhor pessoas para sair eu acho e perdi os meus amigos por mudar de personalidade e querer fazer todo antes de ir trabalhar e mudar totalmente de vida.Acho que é por isso que o pai nunca gostou do meu comportamento com irmão mais velho então...Mas não quero saber ele vai sofrer todos os anos que eu sofri porra.Eu farei oque eu penso e ninguém irá me impedir.Eu espero.Entao eu foi dormir que amanhã temos que ir ver o velho.

*Na minha visão Jack.

Acordei bem antes da hora então eu foi me já despachar e voltei para a cama vi que ainda já foram 5 minutos e o Thiago ainda não acordou é melhor ir lá acordar ele.
-Thiago acorda.
-Eu já tou meio acordado despacha te que eu em 5 minutos já estou pronto ok?
Então eu ainda fiquei mais um tempo para ele sair da cama e já estamos a caminho pai.

O Meu Último VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora