O "aquilo"

3 0 0
                                    

As aulas terminam e eu foi ter com ele mesmo estando sentado ao lado dele.O tom levou me para um canto da escola onde muitos alunos bebiam,fumavam,escreviam coisas de outro mundo e até aquela coisa que nós sabemos. Eu pensei que ele ia mostrar me algo com uma faca ou ia fumar eu já tava habituado todo o adolescente tem seu vício.Porem quando eu e Tom chegamos lá ele me disse.
-Então Jack parece ser meio estranho vir aqui para falar te uma coisa simples mas eu achei necessário falar.Jack que tal... se tu fosses na minha casa ou podíamos dar uma volta no parque sei lá...
-Por mim tá tudo de boas Tom não era preciso levares me para este sítio.
-Eu sei Jack mas eu tinha vergonha de falar em público.
-Mas que dia nós saímos?-perguntei eu bem feliz de sair de casa coisa que nunca fiz.
-Pode ser sábado? Consegues no sábado?
-Consigo sim Tom,tá tranquilo-confirmei bem feliz por dentro e normal por fora.
-Ok Jack então no sábado vejo te mais uma vez.-ele falou tão feliz que até me emocionei positivamente.
Mas com tudo hoje era terça e até sábado tenho muitas dores de cabeça da escola.Eu corri para falar com os meus pais e incrivelmente eles dizeram que sim. Fiquei tão feliz que passado isso no jantar contei as novidades e vi um documentário de biologia animal no YouTube antes de dormir.
Hoje já é quarta-feira falta 4 dias contando com hoje. Eu acordei e vi que tava aqueles dias chatos de chuva mas eu pensei que á tarde faria mais calor e sol.Eu vi que o Tom tem andado sempre mais comigo.O Tom falava com alguns da turma mas ele tinha uma "admiração" por mim.Nós tínhamos feito o teste de matemática e eu fiz uma aposta com ele quem tirar nega tem que falar um segredo mais obscuro que exista dentro de nós.E como óbvio eu estudei para o teste e tive suficiente mas o Tom teve negativa.Eu começei a brincar com ele o tempo todo a falar que ele teve negativa mas depois lembrei me da aposta e falei lhe.
-Ó Tom, tu não te esqueceste da nossa aposta né?-continuei a brincar com ele.
-Achas Jack eu nunca me esqueço de nada.
Hehehe eu ri me tanto até ele falar me sobre o segredo obscuro dele.Ele deu me um spoiler e eu imaginei mil e uma coisas mas só quinta ele podia me falar tudo.Eu fiquei curioso mandei lhe mensagem mas ele só me falou que seria quinta,eu não sei oque ele esconde mas gosto do mistério dele.

O Meu Último VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora