Ataque II

75 3 0
                                    

T'challa correu e foi até o salão do trono. Sua mãe a rainha correu até ele.

- T'challa meu filho, estamos sendo atacados! - Ramonda falou assustada.

- eu sei mãe! Rápido, leve as pessoas do palácio para um local seguro!

Algumas Dora Milaje chegaram para T'challa e Ramonda alertando que toda Wakanda estava sendo invadida por água.

- todas as Dora Milaje, rápido, salvem todos os cidadãos que poderem em Wakanda! - Ramonda falou e correu indo atrás de Shuri que estava comigo e Nakia. - Shuri rápido para o laboratório! - Nakia falou e elas olharam para mim.

- meu Deus, Namor vai soterrar Wakanda, eu preciso ir até ele... eu posso impedi-lo! - falei já nervosa.

- o que??? Você não vai a lugar nenhum! Acabei de resgatar você eu não vou deixar que aquele homem te leve de novo, você vai ficar aqui Maya! - Nakia falou e então de uma vez, ela e Shuri me empurraram para uma sala ao lado e então pediram a griô para me trancar lá.

- NAKIA, NÃO!!! POR FAVOR, ME TIRE DAQUI!!! - gritei já nervosa.

- por favor Maya, nos desculpe mas é para a sua própria segurança! - Shuri falou e correu junto de Nakia enquanto me deixavam presa lá.

Shuri e Nakia correram até o laboratório e entraram em uma nave para tentar impedir a entrada dos Talokanianos em Wakanda e mais ataques. T'challa já trajado de pantera negra lutava do lado de fora com Attuma e alguns deles, enquanto tentava defender seu povo, Ramonda corria e tentava levar todas as pessoas que estavam no palácio para uma área segura, e eu, gritava tentando sair da sala que me deixaram presa, batendo na porta inutilmente.

As Dora Milaje também lutavam com vários Talokanianos do lado de fora, incluindo Namora. Shuri e Nakia estavam em uma nave tentando medir forças com Namor. Ele as abateu com sua força e derrubou sua nave no rio, porém, as duas sobreviveram ao impacto. Ramonda foi para a sala do trono atrás de um único criado que estava desesperado tentado se esconder. Ela o achou e o mandou ir para uma ala segura. Quando a mesma se virou, o príncipe de Talokan estava a encarando enquanto voava do lado de fora da vidraçaria da sala do trono. Os dois se encararam por alguns segundos.

- aonde está a Maya? - Namor perguntou a Ramonda sério.

- você nunca a levará de volta! - Ramonda respondeu o desafiando.

Namor possesso, tentou quebrar o vidro da sala do trono com seu cajado de vibranium. Porém o mesmo apenas trincou o vidro. Ramonda o olhou e deu um pequeno sorriso debochado. Namor a encarou e então saiu de sua vista voando.

Naquele mesmo momento, eu gritava e batia na porta da sala que estava selada por Griô.

- Griô, está me ouvindo?

- sim Maya.

- griô, por favor, por favor, abra a porta e me deixe sair daqui!

- não posso Maya. A princesa e Nakia presam pela sua segurança.

- griô por favor, o pouco que conheço de Namor, eu sei do que ele é capaz. Se eu não o tentar impedir, ele e os Talokanianos vão varrer Wakanda a fazendo desaparecer nas águas!

- eu sinto muito Maya mas não posso abrir essa porta.

- GRRIIÔÔ - gritei com a IA em desespero - VOCÊ FOI FEITO PARA CUIDAR DA SEGURANÇA E BEM-ESTAR DE WAKANDA! VOCÊ TEM QUE ME DEIXAR SAIR, EU SOU A ÚNICA QUE PODE IMPEDIR NAMOR!!! - falei e suspirei já com meus olhos cheios de lágrimas. - POR FAVOR GRIÔ!!! - falei e as lágrimas começaram a descer.

- sim Maya. - griô me respondeu e então do nada ele finalmente abriu a porta. Eu o agradeci e corri para a sala do trono.

                                ***

Mares Do Destino (Con La Brisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora