Três dias se passaram. Eu já havia recebido mil e uma ligações de Shuri, Nakia, minha avó Carmen e T'challa. Só que eu não atendi a nenhum deles. Eu estava mega ocupada agora, tentando me organizar com meus novos afazeres, enquanto tentava ao mesmo tempo me adaptar a minha nova vida. decidi que iria fazer surpresa para os meus amigos eu iria logo mais visitá-los em Wakanda. Meu filho era perfeito, ele era um menininho saudável e forte. Ele tinha a mesma força do pai dele. Namor e eu colocamos o nome do nosso filho de Iik, que em Maia quer dizer "espírito do vento". Se fosse uma menina, eu iria colocar o nome dela de Fen, em homenagem a mãe de Namor. Mas até nisso, o destino me foi generoso me presenteando com um garotinho.
Eu, depois que recuperei minhas forças, me dediquei totalmente ao meu filho e a Namor. Os preparativos do casamento já estavam praticamente acabados. Daqui a cinco dias, Namor e eu finalmente nos casariamos. Assim que retornei com minha nova vida, Chánza segurou Iik em seus braços e eu pulei na água, para me banhar mas principalmente, para me purificar depois de todo o esforço que fiz. Namor me acompanhou e ficou totalmente surpreso quando eu pulei na água e ele viu que eu finalmente conseguia respirar em baixo da água. Nós dois nadamos juntos. Eu era agora tão rápida quanto ele em baixo da água, e tão forte e resistente quanto todos eles. Agora, meu corpo não sofria mais com a hipotermia, nem com a pressão oceânica. Nós dois descemos até Talokan e lá, todos nós olharam admirados, se perguntando talvez, como eu conseguia agora nadar naquela profundidade sem minha roupa especial. Todos aos poucos foram se aproximando de mim e praticamente nadaram ao meu redor enquanto me tocavam. Eles eram agora o meu povo, e a minha nação.
Namor e eu nadamos por alguns minutos e finalmente fundamos nosso passeio quando um servo veio até nós nos avisando que Iik estava chorando, provavelmente com fome.
Assim que chegamos na caverna, eu me ajeitei e depois de trocar de roupa, eu peguei meu filho em meus braços e o amamentei. Ele rapidamente dormiu e o colocamos no pequeno berço feito de bambu, com os mantos e cobertores da cultura Maia, e enfeitado com pequenas conchas do mar.
- estou orgulhoso de você minha Maya. Eu sempre soube que você era essa guerreira, que mesmo humana, nunca deixou de ser forte! - Namor falou e se aproximou de mim me beijando logo em seguida.
- meu amor eu apenas não entendo uma coisa. - falei para ele enquanto o olhava nos olhos.
- o que exatamente?
- eu não deveria estar...azul, como todos os outros?
Namor apenas sorriu com meu comentário que chegou no mínimo a ser engraçado.
- acredito que o xamã Akbal possa nos explicar isso.
Eu assenti para ele. Fomos até Akbal. Lá, eu pude perguntar a ele o por que eu não tinha a mesma tom de pele dos outros. Akbal nos explicou que era por causa do sangue de Namor. Ele usou o sangue de seu príncipe para me dar a força necessária para voltar a vida junto do poder que tinha a raiz que deu origem a Talokan. Eu era assim como Namor. Eu não tinha guelras no pescoço, não tinha asas nos pés, não tinha o tom de pele azulada do nosso povo, porém minha orelha também ficaram pontiagudas e agora eu tinha a mesma força e vitalidade deles.
Algumas horas depois, eu estava em meu aposento com Iik. Nakia e Shuri não paravam de me ligar. Estavam preocupadas talvez, eu estava a quase três dias sem dar notícias. Namor viu as minhas contas kimoyo que não paravam de vibrar.
- Maya, algum problema com Wakanda? Por que não as atende? - Namor me perguntou enquanto passava a mão em meu rosto.
- é que...eu queria fazer uma surpresa para eles. Queria mostrar a eles o nosso Iik. - falei e apertei meu filho carinhosamente sobre meu colo.
- se é o que quer... Chánza irá com você minha Maya. Eu terei alguns assuntos para tratar em Talokan.
Eu apenas sorri para ele. Namor encostou nossas testas e depois me beijou.
Ao entardecer, Shuri estava em seu laboratório observando Wakanda pela vidraçaria transparente. Nakia entrou no laboratório e se aproximou da mesma séria.
Shuri a olhou e notou que Nakia estava muito séria, visto que a mesma sempre era tão brincalhona e sorridente.
- está pensando o mesmo que eu Nakia? - Shuri perguntou a morena.
- talvez sim Shuri. Estou muito preocupada com Maya. Já fazem quase quatro dias que não a vemos, e se...tiver acontecido algo com ela, com o bebê?? - Nakia falou e olhou Shuri seriamente.
- será que vamos precisar usar nossos trajes de mergulho e ir até lá atrás de notícias dela Nakia?
- rs...não vai ser preciso minhas amigas! - falei enquanto entrava devagar no laboratório e olhava as duas a minha frente.
Nakia e Shuri correram e me abraçaram fortemente.
- pela deusa Bast Maya, onde você estava? Por que não atendia nossas ligações? Pensamos que... - Nakia falou enquanto me olhava séria.
- eu sei, eu sei! Eu vim aqui pessoalmente por que imaginei que estavam quase arrancando os cabelos! Mas...tenho algo para mostrar a vocês. - falei sorridente para elas. Ambas me olharam sem entender nada. - Chánza! Por favor, entre!
Do nada, Chánza entrou trazendo o meu filho em seus braços. Nakia e Shuri olharam totalmente incrédulas com as mãos no rosto.
Quando Chánza se aproximou, elas olharam para o meu pequeno e sorriram de volta para mim emocionadas.
- pela deusa Bast Maya! - Shuri falou.
- eu... posso? - Nakia perguntou. Chánza assentiu e entregou Iik a morena que o pegou em seus braços enquanto o olhava e sorria.
- é ele? - Shuri perguntou. Eu apenas assenti para elas.
- Maya, ele é... perfeito! - Nakia falou e uma lágrima escorreu de seus olhos felizes.
- Namor não veio com você? - Shuri perguntou.
- não. Infelizmente ele teve que cuidar de alguns assuntos. Mas ele virá nos buscar. - respondi para ela sorrindo.
Fomos tomar um café nós quatro e então apresentei Chánza para ambas e mostrei a ela alguns locais de Wakanda. Afinal ela nunca havia vindo antes para a cidade. Ela olhou tudo encantada e achou a cidade bastante charmosa assim como era a sua cidade natal. eu expliquei a Nakia e Shuri tudo que havia acontecido nesses três dias em que estive sem contato algum com elas. Também as contei que agora eu era igual a Namor. as coisas estavam bastante corridas principalmente por causa dos preparativos do casamento que logo mais chegaria. depois de algumas horas, Ramonda e T'challa vieram até o laboratório e eu também tive oportunidade de mostrar o meu pequeno a eles estavam totalmente encantados com meu filho. apesar de tudo, a amizade que eu tinha com eles era muito forte. E cada vez que eu aparecia para vê-los sempre era muito bem-vinda e muito bem recebida. eles eram como minha segunda família depois da minha avó. Todos ficaram totalmente encantados quando Iik apertou fortemente o dedo da rainha-mãe, quase deixando o dedo dela roxo pela pressão sanguínea. eles notaram ali que ele tinha a mesma força do pai dele. Algumas horas antes do anoitecer, Namor veio buscar nós três junto de Attuma. Todos nós aparentemente estávamos bem e nossa aliança e lealdade cada vez mais forte. No dia seguinte, Namor me levou para ver minha avó e lá ela conheceu o seu bisneto minha avó se emocionou bastante amou o seu bisneto desde o momento em que ela operou nos braços.
O resto da semana se passou rapidamente e Então finalmente o grande dia chegou. hoje era o dia do meu casamento e da apresentação de nosso filho Iik. Eu estava em meus aposentos com Chánza e algumas servas me ajudando a me aprontar enquanto ela cuidava do meu pequeno junto de minha avó que já estava conosco em Talokan. Faltavam apenas uma hora para a cerimônia. E eu já estava com meu coração a mil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mares Do Destino (Con La Brisa)
FanfictionAli eu estava mais uma vez. Diante do cais do porto da minha cidade natal, a observar mais uma vez, aquilo que unicamente, eu odiava e amava ao mesmo tempo com uma voracidade tão distinta. Acho que eu era talvez, a única pessoa da face da terra que...