blood!

4 0 0
                                    

Em um lugar não tão distante de sakura
Na vila das dunas, uma família pobre é humilde convivia em harmonia

(poly)
-Crianças vocês foram buscar água para o almoço

(Sami)
-Eu? Eu estava dormindo!

(Mimi)
-Eu estava ocupada fazendo roupa para minha boneca .

(Poly)
-Essas crianças.. eu vou buscar, mas tratem de fazer alguma coisa, vão varrer a casa

(Sami)
-Varrer a casa.. coisa de mulher

(Mimi)
-Nada haver Homem tambem varre casa

(Sami)
-Mas eu não, eu vou me tornar um homem, daqueles que governaram todas essas terras

(Mimi)
-Bobagem, sua animação é bem fertil irmãozinho

(Sami)
-Idiota, não é um sonho, pois eu vou realizar!

(Poly chega com um balde de água, ela prepara um feijão especial para os dois, Poly está exausta de tanto ter que trabalhar para sustentar os dois filhos que acaba desmaiando no chão de casa depois de servir comida para os dois filhos, Mimi vai correndo até sua mãe no chão)

(Mimi)
-MÃE O QUE HOUVE?!?

(Sami)
-Eita..

(Mimi)
-Chama alguém!!

(Sami)
-Vou chamar nosso avô calma...

(Sami corre para seu avô Rosário e conta o que aconteceu com a sua mãe, seu avô vai até a casa onde polly está desmaiada para a ajudar)

(Ele a coloca na cama, e explica que ela só precisa descansar)

(Sami)
-Nos não podemos ficar aqui nas Dunas, o trabalho é muito difícil

(Mimi)
-Ué não temos opção neh..

(Sami)
-Talvez se fossemos para sakura?

(Mimi)
-Sakura? Sério, seus sonhos estão muito longes da realidade

(Sami)
-Novamente eu te digo, não é um sonho, pois eu vou realizar!!!

(A noite chega, a cidade escurece, nada mais é ouvido, apenas grilos)

(Mimi escuta um som estranho saindo do lado de fora da casa)

(Mimi)
-Hey, psiu, irmão

(Sami)
-O que é, eu estava tentando dormir

(Mimi)
-Eu escutei um som... Vindo do lado de fora de casa

(Sami)
-Vai la ver

(Mimi)
-Eu não...

(Sami)
-Eu que não vou

(Mimi)
-Eu não tenho certeza, mas, eu acho que tem alguém aqui...

(Sami)
-Você está falando serio?? Cara relaxa

(Mimi)
-Não, é serio, eu escutei pegadas

(Sami que não queria levantar da cama acaba tendo que levantar, quando ele sai de casa, ele escuta as pegadas)

(Sami)
-Hey mimi, eu escutei

(Mimi)
-Ta ouvindo, não é mentira

(Um clarão seguido com um barulho muito forte ecoam do teto da casa, uma explosão, a casa se cobre de fumaça, Sami volta para dentro de casa e fecha a porta)

(Mimi)
-O que foi isso?!?

(Sami)
-Não sei, eu tô surdo cara.. ai

(Mimi)
-Temos que ir lá fora ver

(Sami)
-Isso foi uma tentativa de assassinato, estão tentando invadir nossa casa, eu que não vou sair daqui

(Mimi)
-Cade seu espirito masculino? Você não vai??

(Sami)
-Éee... Ok ok eu vou...

(Mimi)
-Tome cuidado vou esperar...

(Sami sai de casa novamente dessa vez com uma faca, ele olha por toda parte a procura de quem vez isso, mas não encontra nada, ele sente alguem atrás dele, ele fica gelado no momento mas se vira mesmo assim, é não há nada, ele então decide se aprofundar na escuridão, ele escuta a porta de sua casa bater então ele volta correndo para a sua casa, a porta está trancada)

(Sami)
-MIMI!!!

(Ele grita, mas não há resposta, ele é agarrado por trás por alguem, ele tenta lutar contra, ele tenta chutar essa pessoa mas não consegue, essa pessoa o joga no chão)

(???)
-Morra..

(Sami)
-O que por que???

(???)
-Só morra!!

(Essa pessoa tira uma katana de trás de suas costas e corre em direção a Sami, Sami levanta e corre em direção ao centro da cidade, essa pessoa o pega pela roupa e o tenta diferir um golpe mas falha pois Mimi o da um soco nas costas que faz ele soltar o Sami)

(Os dois correm para a cidade que parece solitária, os dois parecem correr sem rumo, Sami tropeça e cai, aquela pessoa misteriosa o pega novamente, ele leva Sami de volta para a sua casa, Mimi corre atrás mas não consegue alcançar os dois, a pessoa misteriosa entra dentro da casa com Sami nos braços ele tranca a porta da casa, a mãe de Sami está ainda deitada desmaiada, a pessoa misteriosa amarra Sami no fogão da casa, ele se aproxima da mãe de Sami, ele tira um galão de gasolina de dentro de sua roupa, ele despeja aquela gasolina toda perto da cama)

(Sami fica desesperado é começa a tentar escapar, seu coração vai a cem, ele começa a gritar para aquela pessoa parar enquanto ela continua, a pessoa misteriosa cria uma chama com a ponta de seus dedos é está prestes a encostar o dedo na gasolina é colocar fogo em tudo, mas antes que ele possa fazer isso, uma ventania forte começa a puxar tudo para longe, as coisas começam a voar para longe, a pessoa continua de pé enquanto tudo voa, quando ela vira seu olhar, ela vê Sami com um olhar de ódio extremo o encarando)

(???)
-O que quer criança? Me matar?

(Sami)
-Sai... Daí.. agora...

(???)
-Olha uma criança furiosa, não é todo dia que se vê isso

(Sami pisca é quando abre o olho toma um soco no rosto, ele respira fundo, ele puxa com tanta força que a corda se quebra, ele pula na pessoa misteriosa, ele apenas joga o Sami para longe, e volta para onde ele estava que era explodir aquele lugar, Sami agarra sua perna é a morde, Sami toma um chute na boca e voa para longe, Sami sem forças tenta correr para a porta, mas não há mais tempo, o fogo começa a se alastrar por toda a casa, Sami fica preso dentro da casa, mas a pessoa misteriosa o pega é o teletransporta para longe dali, Sami estava em outra cidade..

(Sami)
-O que??!?! Onde eu estou?!?

(???)
-Você está na cidade opala garoto, você agora está sozinho

(Sami)
-Por que me salvou??

(???)
-Meu objetivo na verdade não era te matar..

(Sami cai em lágrimas enquanto segura a terra daquele chão)

(Sami)
-Era melhor eu ter morrido...

(???)
-Não seja dramatico, podia ter sido bem pior, eu ainda deixei sua irmã viva...

(Sami)
-Você é um lixo de pessoa

(???)
-Eu sei, você tambem

(Sami teve que viver nas ruas da cidade de Opala, até que tempos depois ele é chamado para participar de um encontro de heróis chamado "atakamada")

(Sami)
-Cara eu estou tão feliz de estar aqui com vocês!!!

(Mateusu)
-Pois não fique tão feliz garoto, o nosso trabalho aqui é só um, eliminar toda a vida do Japão

Fatos curiosos 🌺🌺🌺🌺

(Li wei)
-Sami nunca tinha demonstrado algum poder até esse episódio, todos acreditavam que Sami tinha fugido, enquanto que na verdade ele foi meio que roubado, é isso, acabou, até o próximo capítulo!!!














blood autumn Onde histórias criam vida. Descubra agora