shadoww

0 0 0
                                    

"Então, foi tudo isso que você realmente queria Yasumin? O caos da humanidade, por causa de algo tão fútil?" Samon pensou enquanto estava em um dos vários caças que estavam indo em direção a Hong kong.

Enquanto isso um tempo antes na casa de Seito, o caos tomou conta, então Seito decidiu apertar um botão de emergência de sua casa.

O corpo estático do anjo permanecia imóvel apenas encarando Seito.

A casa começou a se mover e sair da casa quando o botão foi pressionado, a começou a se diminuir, as paredes fechavam cada fez mais, no porão surgiu uma casa de controle, como em um avião, Seito então se agarrou ao volante e ergueu voo com a casa saindo.

Os anjos começaram a seguir a casa no céu, então Seito ativou a defesa da casa, várias metralhadoras começaram a sair dos exteriores da casa e as armas atiraram de imediato contra todos os anjos que ficavam cada vez mais mutados a cada tiro.

(Seito)

-Não tem jeito, a casa não se move mais rápido, e eles não param de tentar me acertar, precisaria destruir a casa e sair daqui.

Seito pega uma asa mecânica que era feita a partir da do anjo, ele a usa pronto para destruir a casa.

(Seito)

-Vou sentir saudade desse projeto de casa...

Seito aperta um botão que troca as luzes claras para vermelhas sinalizando que tudo se explodiria, ele abre a porta e pula de lá de cima, a casa se explode atrás dele.

(Seito)

-Tudo que eu tentei fazer falhou, nada mudou em mim pelo visto, agora eu coloquei o mundo em perigo....

Os fragmentos da casa além de cair acabam se juntando em uma bola, todos os anjos lá viram uma mistura criando uma esfera, até que a esfera se torna um grande garoto.

O garoto encosta com seus pés no chão de Qingdao, porém seu corpo não interage com nada ao seu redor.

Seito acaba de pousar em um lugar seguro, ele olha para o anjo e o anjo logo localiza Seito e agacha para tentar ver ele melhor.

Seito assustado se mantém imóvel com a cena.

(Gyarados)

-Não se assuste, mas, por que me prendeu?

Seito responde friamente

(Seito)

-Era o único jeito de um dia salvar o mundo.

(Gyarados)

-Nas você nunca quis um dia salvar os humanos de verdade? Só o conceito de mundo?

(Seito)

-O que quer dizer?

(Gyarados)

-Salvou o mundo material, mas não salvou o espírito das pessoas. Por que?

(Seito)

-Eu sou uma falha, só isso...

(Gyarados)

-Os humanos tem que nós conhecer, não é tarde, mas primeiro, teremos que parar o mal que ainda existe nesse mundo, você está pronto?

(Seito)

-Eu aceito, vamos lá..

Seito fala isso um pouco pensativo.

O anjo gigante coloca sua mão em Seito e eles desaparecem do lugar, no momento que eles desaparecem.

A população de Qingdao estava comemorando uma das maiores festas, a comemoração do fim das guerras no país, o fim de todo o caos que um dia ocorreu no país e no mundo, até que uma grande bomba napalm é soltada na cidade destruindo quilômetros de território.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

blood autumn Onde histórias criam vida. Descubra agora