(Quando Mateusu olha para trás, ele vê Hara, ela está parada, com uma estaca de vidro bem grande nas suas mãos)
(Mateusu)
🌺-Arghn... Yasumin, cuide dela(Yasumin)
🌺-Ok, irei cuidar dela, pode vir Hara..(Hara avança com a estaca de vidro, Yasumin desvia e arrasta uma pedra no rosto de Hara, ela quase não sente nada, ela continua, ela cria varias esferas de vidro e as movimentam contra Yasumin, Yasumin arranca estacas de pedra do teto da caverna para jogar em Hara, Hara desvia de todas e cria uma espada de vidro, Yasumin pega uma estaca de pedra e as duas começam uma batalha corpo a corpo, no meio da batalha Yasumin quebra a estaca no meio e joga os pedaços contra Hara que não consegue desviar, Hara ferida cria uma segunda espada de vidro aproveitando que Yasumin estava sem nenhuma arma, ela então avança em Yasumin mas uma rocha despenca e quase cai em cima de Hara, ela assustada da um passo para trás, Yasumin então levita a rocha para cima e ameaça jogar em Hara, Hara então cria uma esfera de vidro para se defender, Yasumin joga a rocha que consegue rachar a esfera, Yasumin começa a bater a rocha varias vezes até quebrar a esfera, Hara sai de dentro da esfera, se afasta e cria outra, Yasumin novamente começa a bater a rocha diversas vezes contra a esfera de vidro, Hara então gira a esfera para trás, desviando-se da rocha, ela desfaz a esfera e corre para fora da caverna para a floresta, Yasumin joga a rocha na direção de Hara mas não a acerta)
(Hara continua para dentro da floresta, ela não olha para trás, ela sente uma pedrada muito forte nas suas costas, ela se vira e Yasumin está atrás dela com varias pedras levitando do seu lado, assustada Hara cria um estaca de vidro e joga em Yasumin que se defende com uma das pedras que estava flutuando)
(Yasumin)
🌺-Eu sinto o seu desespero(Hara)
🌺-Não, você não sente, por que você está fazendo isso comigo??(Yasumin)
🌺-Acabou Hara, morreu tudo aqui(Hara olha para o chão, e explode em vários cacos de vidro, todos os cacos afiados voam em direção a Yasumin, ela se defende com uma barreira de terra, a verdadeira Hara se agarra em uma árvore e dá um chute na boca de Yasumin, Yasumin assutada começa a jogar todas as pedras para cima, Hara desvia e segue com outro chute no rosto de Yasumin, Yasumin atordoada se fecha em uma esfera de pedra, Hara cria uma estaca de vidro para tentar perfurar a esfera, mas as pedras são muito duras, a esfera começa a se mover e tentar acertar Hara a cego, Hara pega uma distância da esfera para não se machucar, ela acaba ficando bem, a esfera para e se desfaz)
(Yasumin)
🌺-você foi esperta Hara, tem uma coisa que eu aprendi ao longo desses anos, que se encaixa muito bem na nossa relação(Hara)
🌺-É o que é?(Yasumin)
🌺-Sem corpo, sem crime(Hara)
🌺-Argh.. Yasumin, você é um lixo cara assim, desiste dessa vida, volta para os confortos de sakura, lá você tem bons estudos, uma boa vida, aqui você está pagando de criminosa(Yasumin)
🌺-O real motivo de eu ter me mudado para Atakamada, é a seguinte(Flashback)
(Rhisia, uma amiga de Yasumin, saiam todo dia para tomar um café, mas seu namorado agia diferente e isso soava como infidelidade)
(Yasumin dizia)
(Yasumin)
🌺-Eu acho que ele faz isso mas eu não sei como provar(Rhisia)
🌺-Eu acharia muito bom se você seguisse ele(Yasumin então um dia seguiu ele, mas ele desapareceu nas sombras, um dia depois, sua amiga Rhisia estava morta)
(Yasumin)
🌺-Ele não estava aqui, ele reportou sua mulher morta, mas o misterioso sobe, eu acho que alguem vai o pegar agora(Yasumin fala isso enquanto segura uma garrafa quebrada, ela está pensando em acabar com tudo aquilo, então tempos depois, o namorado de Rhisia estava morto)
(Fim do flashback)
(Hara)
🌺-Essa história é falsa você acabou de inventar.. sabe nem fingir cara que feio, quando que isso aconteceu??(Yasumin)
🌺-Você não conhecia ela, ela era uma amiga secreta minha, eu a visitava no meu tempo livre, por causa de sua morte eu percebi que não existe o bem, apenas o mal(Hara)
🌺-Prurrr, história falsa, você criou essa história para ter um motivo para se juntar ao mal(Yasumin)
🌺-Ah, cala boca garota(Hara)
🌺-Você é tão engraçadinha quando está mentindo(Yasumin)
🌺-Você vai ver quem está mentindo(Yasumin arranca uma árvore do chão com a telecinese, ela joga a árvore em Hara que defende com um escudo de vidro, Hara joga a árvore para longe, Hara avança para cima de Yasumin com a estaca, ela acerta a estaca no braço de Yasumin que dá um grito, o sangue de Yasumin começa a levitar no ar, Yasumin da uma cabeçada na Hara, ela arremessa uma pedra na cabeça de Hara que acerta, Hara e Yasumin começam uma batalha de tapas e socos, a cada tapa que uma dava no rosto da outra, dava para se escutar a quilômetros de distancia, Yasumin derruba uma carrada de árvores em cima de Hara que se defende com uma esfera de vidro, Yasumin joga todas as árvores caidas para longe, ela sobe em cima da esfera da Hara, Hara la dentro desfaz a esfera fazendo Yasumin cair de lá de cima de cara no chão, Hara pisa em cima da cabeça de Yasumin, Yasumin levanta sua cabeça rápido conseguindo sair debaixo do pé de Hara, Yasumin da um tapa no rosto de Hara, e ela fica furiosa, Hara cria uma lança de vidro para espetar Yasumin que desvia, Hara tenta varios golpes de lança na Yasumin que desvia sucessivamente de todos eles, Hara começa a ficar cansada, Yasumin levanta uma das rochas que ela estava usando para jogar em Hara, ela joga a rocha, Hara consegue desviar desviar do primeiro, mas no segundo ela acaba falhando em desviar e tem sua perna esmagada pela rocha, nessa hora ela grita em dor, mas Yasumin não está nem ai, Yasumin vai para outro ataque usando a rocha, Hara cria um escudo de vidro que para a primeira batida da pedra, mas ja na segunda batida da pedra o escudo já está todo rachado, Hara não consegue se levantar por causa de sua perna, então ela tem que bolar um plano muito esperto para se safar de Yasumin, quando Yasumin vai bater com a rocha em Hara, um clone de Hara a para e começa a socar varias vezes Yasumin no rosto, Yasumin esmaga esse clone que explode em vidro, os cacos de vidro vão todos para cima de Yasumin que esmaga todos eles, uma, duas, três vezes)
(Yasumin está encarando Hara)
(Yasumin)
🌺-Olha o que você me fez fazer...(Hara)
🌺-Nos eramos melhores amigas, até você estragar tudo com essas suas ideias erradas... Yasumin.. eu espero que em algum momento de sua vida, você se arrependa de tudo isso que você está fazendo..(Yasumin faz uma cara de deboche para Hara, ela movimenta a rocha e bate com ela em Hara, apenas uma vez, que já é suficiente para afundar Hara no chão, Ela então bate uma segunda vez, é nesse ponto Hara está toda destruída, Yasumin desce na cratera onde está Hara, ela tira o colar de Hara do seu pescoço o quebrando mais do que ele ja estava, Hara acaba desmaiando por causa da dor, Yasumin vai voando em uma rocha até, ela está procurando secretamente por Samon, ela acaba o achando, ela joga o colar de Hara perto de onde o Samon vai passar de propósito, depois de fazer isso ela volta sorreitaramente para onde Hara estava, ela pega Hara no colo, e joga seu corpo em um rio que vai em direção a uma cachoeira...
Fatos curiosos 🌺🌺🌺🌺🌹
(Li wei)
🌺-Falando mais da Hara, ela sempre se mostra esforçada, é inteligente, é uma das primeiras amigas que o Samon fez, o Samon valoriza muito a amizade que ele tem com a Hara, tanto que um dos motivos que fez ele ir para a cidade de Opala foi sua amiga Hara que tinha sido sequestrada pelo grupo atakamada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
blood autumn
Adventureum grupo de cidades se unem para um torneio na cidade de Sakura, mais as coisas não vão como planejadas