less of you

1 0 0
                                    


"Samon, acorde, consegue se guiar pela minha voz?"

Não há nada apenas escuridão, mas algo cresce pequeno e inocente, e logo se torna uma bola de fogo, da bola de fogo, sai a luz que preenche todo o espaço escuro, e a vida retorna ao seu estado pré morte.

Samon está jogado no chão, com seu peito aberto e as costelas destruídas, seu coração não estava presente.

Kamira e Li Wei cercaram o corpo impedindo que qualquer um passe.

Li Wei tinha um cristal em suas mãos, ela estendeu o cristal acima do corpo de Samon, esperando alguma resposta especial.

(Kamira)

-Isso não vai funcionar, temos que deixar o corpo agora.

Kamira fala isso com um tom de desesperança, com muito pesar em cada palavra.

Kamira começa a se retirar do local.

(Li Wei)

-Algo está acontecendo...

As colunas de Samon voltam ao lugar, e um coração novo é criado do zero, casa ferimento é fechado e seu corpo está intacto, apenas com um buraco na parte da frente da camisa.

Samon acorda assustado como se estivesse sufocando.

Kamira e Li Wei ficam surpresas ao ver Samon com vida novamente, Kamira corre até Samon.

Samon zonzo começa a olhar em redor o ambiente destruído

(Samon)

-Por que estão tão emocionadas? Onde está Mateusu?

(Li Wei)

-Mateusu está morto, nós já podemos voltar todos para casa.

Samon tenta se levantar, mas cai.

(Li Wei)

-Calma, você acabou de voltar de uma morte, precisa se recuperar antes de voltar a andar.

2 dias depois, a população japonesa finalmente retorna ao Japão, eles pediram ajuda da dinastia qing para se reconstruirem.

Li Wei acompanha Samon na viagem, eles param no porto principal de Sakura, o local está em pedaços, e tinha corpos boiando na margem do mar.

Samon acaba ficando mal ao ver tudo isso e decide virar a cara para tudo aquilo.

(Li Wei)

-Olha do todos esses mortos, eu fico igual você, mas eu ainda acredito que tenha forma de trazer todos de volta..

(Samon)

-Li Wei, como me trouxe de volta?

(Li Wei)

-A re-atakamada guardava um cristal especial da irmã de amaterasu, era de lá que vinha o renascimento.

A passagem do barco é aberta, com isso Li Wei e Samon descem do barco com outros moradores de Sakura.

(Kamira)

-Você enfrentou Mateusu aqui?

(Samon)

-Não me lembro bem, todo lugar parece o mesmo

Alguém abraça Samon por trás, era sua irmã Nazaré.

(Nazaré)

-Eu sabia que não tinha morrido!

(Samon)

blood autumn Onde histórias criam vida. Descubra agora