(Mateusu)
🌺-Pensando bem, não é bom começar a guerra agora, eu tenho que arrumar o exercito..(Yasumin)
🌺-Eu não estou entendendo, o que está acontecendo?(Mateusu)
🌺-Era para a guerra ter começado agora, só que eu vou ter que mudar estes planos, o exercito da re-atakamada não está organizado, é começar uma guerra agora só ferraria com a Atakamada(Mateusu estrala os dedos, o céu volta ao normal, o sol volta e o escuro do céu vira um azul brilhante)
(Enquanto isso na sala de reunião de lideres)
(Kamira)
🌺-Parece que tudo voltou ao normal(Kin)
🌺-Eu não vou recuar meu exercito, eu irei deixa-los preparados para a guerra(Ddudu)
🌺-Eu também não irei tirar, temos que mandar soldados para cidade de Opala, os membros da atakamada vem de lá(Mimasu)
🌺-Olha eu não tenho nada haver com isso, a cidade que eu comando não está envolvida com esquemas criminosos da atakamada(Kamira)
🌺-Nos sabemos, seria bom você mobilizar os seus soldados agora para essa floresta aí(Mimasu)
🌺-Você acabou de ver o que a atakamada vez com o céu do mundo todo, mandar soldados para a floresta só vai causar mais mortes e vai destruir meu exercito(Kamira)
🌺-Tem razão, que droga minha cabeça está girando(Shinzo)
🌺-Eu so queria saber, se essa guerra vai começar sim ou não(Kamira)
🌺-Podia não acontecer, más uma hora vai acontecer(Enquanto isso na casinha onde Samon está)
(Samon)
🌺-Parece que acabou(Samon sai de fora da casa com Maliya em um braço e Gaburieu em outro, ele volta calmamente para o hotel onde estava, quando ele chega lá Wakamono está cuidando de Tesagyo)
(Wakamono)
🌺-Eita, a luta foi intensa não é..(Samon)
🌺-Eu, estou, destruído...(Samon coloca Gaburieu e Maliya no sofá e cai no chão, ele está todo suado, ele encosta com seu rosto no chão e adormece em segundos)
(Wakamono)
🌺-Nossa eu vou ter que cuidar desse povo tudo(Samon acorda, quando ele acorda ele está no sofá, está de noite, ele está no seu quarto de hotel, ele decide voltar a dormir)
(Ele acorda no dia seguinte, ele vai até o quarto de Gaburieu, ele encontra os quatros na sala de estar contando sobre o dia difícil que eles tiveram ontem)
(Gaburieu)
🌺-A.. oi Samon!! Estavamos contando de como você foi um heroi é salvou nós(Samon)
🌺-Eu fui?(Maliya)
🌺-Sim você foi, se não fosse você estariamos mortos debaixo da terra(Samon)
🌺-Eu tinha quebrado algumas costelas, eu não sei o que aconteceu, eu acho que ver vocês feridos me destravou uma habilidade que eu nunca tinha descobrido(Wakamono)
🌺-Que bom que eu não estava lá, se eu estivesse lá eu sairia todo quebrado(Tesagyo)
🌺-Eu digo o mesmo, eu estaria morta(Gaburieu)
🌺-Tudo vai ficar bem gente, está tudo bem(Samon se levanta, vai até a cozinha e pega uma caneca para colocar café para ele beber, quando ele coloca café, ele quebra a caneca na mão, a caneca estoura e o café quente cai por todo seu corpo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
blood autumn
Adventureum grupo de cidades se unem para um torneio na cidade de Sakura, mais as coisas não vão como planejadas