Vietnam before

1 0 0
                                    

Ep before Vietnam

A muito tempo atrás, em Hokkaido, quando a população religiosa da região chegava perto do mar amarelo, para uma tradição de anos.

Quando o padre encostou suas mãos nas águas, uma bola de fogo atingiu o mar e causou um evento crítico que devastou tudo em seu redor.

Tempo depois, uma mulher foi achada e levada para o vilarejo de yukkuri, ela não falava ainu, ela falava mal o japonês, mas na maioria do tempo se comunicava por sinais, e era ótima nisso.

Mas em uma semana de convivência, aprendeu o idioma ainu, e disse a todos que ela Amaterasu, uma massa de vida formada do calor do sol, todos riram, e não acreditaram nela.

"Se você é o sol, traga calor para Hokkaido!" Todos pediam.

Um dia, Amaterasu foi para as ilhas do norte, e em um segundo quando ela pisou lá, o gelo e neve se desintegraram, e a ilha inteira desapareceu da história.

Quando disseram que aquilo era obra de Amaterasu, acusaram ela de ser um demônio, mas Amaterasu tinha feito tudo pois já sabia o destino de tudo, ela entrou na mente de todos, e assim manipulou o povo de Hokkaido a criar um império.

Amaterasu saiu de Hokkaido e conquistou a ilha do lado chamada de renshu, em um tempo, todo o arquipélago japonês tinha sido anexado a uma grande lavagem cerebral, e os que sobraram eram pobres e miseráveis.

Amaterasu tentando espalhar sua influência, invadiu a península coreana, e quando parecia ganhar, foi assassinada e teve seus poderes roubados por um jovem pobre que libertou o Japão, muitos se perguntavam para onde Amaterasu tinha ido, e ficaram um tempão sem saber, até a ideia que ela existia desaparecer.

Os restantes do poder sobrenatural dela ficaram aos poucos.

Mas anos depois, na Europa, uma garota descobriu que a terra poderia ter sido diversas vezes reiniciada, e isso provocou a irá de algo superior, que fez chover sangue por toda a terra, e isso só confirmou a teoria, e a chuva de sangue era sagrada, o mundo todo começou a contemplar poderes anormais depois disso, e algumas partes do mundo se juntaram para acabar com esse ciclo e salvar o mundo.

Mas tudo indicava que existiria pessoas que por algum motivo, queriam que a terra fosse reiniciada, então foi criada uma data final, seria 2030 ou 2037 em anos japoneses, isso pois 2030 é o último ano do calendário dos deuses.

Eles suporam o que poderia acontecer nesse ano, e possivelmente seria uma série de eventos catastróficos que matariam toda a terra causando seu recomeço.

Em 1600, uma guerreira batizada de Kay, descobriu por um experimento, que existia vida após a morte, e aquele era o mundo que todos deviam conhecer, depois disso ela tirou a própria vida.

E só em alguns anos depois, começaram a entender o local exato que isso poderia acontecer, tudo apontava para o Iraque, mas logo mudaram para China, Coreia, Japão, pois esses lugares o poder tinha chegado primeiro, sendo assim a concentração de poder mais desenvolvido.

Em uma reunião, vários começaram a estudar os métodos de Key, e vários viram um mundo claro e árido, um até ressalta ter visto a Key.

E no mundo mais moderno, com a criação de uma organização nomeada atakamada que queria reconstruir um Japão perfeito, a atenção voltou para eles, mas ninguém não quis intervir até a data.

Quando a atakamada foi derrotada, todos descartaram a ideia de atakamada, mas todos já sabiam que o batizado de "anticristo" já existia.

Voltando para casa de Samon e Nazaré onde Akai estava.

blood autumn Onde histórias criam vida. Descubra agora