(todos acordam onze da tarde)
(Tesagyo)
🌺-Nossa, que horas são...(Samon)
🌺-Minha cabeça dói...(Gaburieu)
🌺-Ja são onze da tarde...(Wakamono)
🌺-Se eu podesse não levantava da cama...(Todos levantam da cama, eles saem do seu quarto e vão até o corredor, eles se encontram, o grupo saí do hotel e vão para uma praça)
(Gaburieu)
🌺-Bom estamos a quatro quilômetros do covil da atakamada, então.. nós vamos agora?(Wakamono)
🌺-Claro, vamos agora, temos que salvar Hara(Tesagyo)
🌺-isso não vai dar certo, esse povo é muito forte(Maliya)
🌺-Nos temos que entrar de um jeito que eles não vejam a gente(Gaburieu)
🌺-Nos vamos entrar secretamente lá...(Samon)
🌺-Mas então... Vamos?(Tesagyo)
🌺-Vamos(Wakamono)
🌺-Vamos(Gaburieu)
🌺-Vamos!(Maliya)
🌺-Vamos...(O grupo começa a andar seguindo o rastreador, eles andam por algum tempo, até que eles chegam em uma região com uma floresta densa)
(Samon)
🌺-Eu não consigo ver nada(Maliya)
🌺-Nem eu, é um bom esconderijo(Gaburieu)
🌺-Nos vamos ter que prosseguir por cima das árvores(O grupo continua pulando de árvore em árvore até que chegam em una montanha bem grande, e parece que a uma porta com uma pedra cobrindo a entrada)
(Gaburieu)
🌺-O rastreador está apontando para dentro dessa caverna(Tesagyo)
🌺-Não sei como vamos entrar com essa pedra no caminho(O grupo se aproxima da pedra, eles tentam empurrar, mas nada acontece, eles tentam de novo mas novamente nada)
(Maliya)
🌺-Eeh, não vai dar não(Samon)
🌺-Tem que dar, deve haver um jeito(Gaburieu)
🌺-Nos podemos tentar achar outra entrada...(Samon)
🌺-Vamos fazer isso(Wakamono)
🌺-Nos podemos nos separar, não?(Gaburieu)
🌺 -É se nós pegarem e não tiver o grupo completo? Melhor não(O grupo decide procurar por outra entrada, depois de algum tempo rodando a caverna, eles acabam não encontrando nada, então eles acabam voltando para a rocha)
(Gaburieu)
🌺-O único jeito é quebrando essa pedra...(Samon)
🌺-Mas como vamos quebrar??(Tesagyo)
🌺-Olha, eu consigo fazer uma bomba bem forte, mas eu sempre fico exausta após isso então é perigoso(Gaburieu)
🌺-Wakamono pode te levar embora, você deixa a passagem aberta, eu, samon e Maliya entramos sorrateiramente(Tesagyo)
🌺-Cara não sei se você sabe, mas uma bomba minha não consegue ser sorrateira não(Gaburieu)
🌺-Então só entramos, pegamos Hara e vamos embora...(Tesagyo)
🌺-Ok vou fazer isso, se afastem(Todos se afastam, Tesagyo tira uma bomba gigantesca da palma de sua mão, a bomba se agarra a pedra, nesse momento Tesagyo cai de exaustão, Wakamono corre antes que a bomba exploda a salvando dali, ele se afasta com ela para dentro da floresta, a bomba explode, a pedra é destruída em vários pedaços, o barulho é intenso e todos tem certeza que alguem escutou aquilo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
blood autumn
Adventureum grupo de cidades se unem para um torneio na cidade de Sakura, mais as coisas não vão como planejadas