blood auntumn 1-5

2 0 0
                                    

༒ 11 de setembro de 1989, uma explosão aconteceu na cidade da sombra, inundou os céus de cinzas, milhares de mortos em apenas 1 segundo....

✿ Sou Samon, nasci na cidade do outono em 24 de outubro de 2007, me mudei para a cidade de Sakura por causa dos treinamentos, eu nunca tive ninguém apenas eu....

༒ o ano e 2020, as cidades que fazem fronteira com a cidade de Sakura se reúnem para o teste anual para se tornar um defensor da cidade.

(Harat)

🌺-Outro teste.., depois de passar em todos os testes com a melhor equipe, eu voltei aqui de novo para repetir o ciclo...

✿Hara Ottawa, a garota com um dos maiores iqs, veio direto da cidade do vidro para participar do treinamento.

(Yasumin)

🌺-Fica calma, eu nunca passei, podemos passar juntas ^^, você e muito inteligente e eu acho que juntas somos as melhores.

(Hara)

🌺-Você e idiota? Olha quantas pessoas tem, eles mandam as pessoas para fazer missões, eles vão de duas pessoas, a chance de ser nós duas e pouco.

(Akisetemoto)

🌺-Como prometido todo ano, estamos reunidos de novo para o teste de habilidade, vamos treinar a habilidade de vocês e mandar vocês para missões em dupla, mais que as missões são completas mais pontos vocês ganham.

(Samon)

🌺-Hmn... Se tivesse a opção solo..

(Akisetemoto)

🌺-Parece que uma das treinadoras faltaram hoje, a senhora Li Wei faltou hoje, mesmo assim vou dar a primeira missão que ela passou.
(Hara)

🌺-O deus..

(Akisetemoto)

🌺- Vocês teram que buscar um dos cristais da floresta Serrat que foram escondidos em partes da floresta, agora as equipes, yasumin vai com kaikí

(Yasumin)

🌺-Eu me recuso, eu queria ter ido com a hara, isso e ruim eu nem conheço esse garoto...

(Akisetemoto)

🌺-Hara vai com Samon, e buruno vai com wakamono.

(Hara)

🌺-hm...

(Samon)

🌺-oh, eu tirei ela, não parece ser tão ruim.

✺hara se aproxima de samon

(Hara)

🌺-aqui garoto, a floresta Serrat não fica próxima daqui, nós agarraremos a o trem que vai daqui até a cidade das dunas, ela passará ao lado da floresta Serrat, então e só pular do trem e já estamos lá.

(Samon)

🌺-Ok..

✺Vamos até a linha de trem próxima, esperamos o trem passar e subimos nele em direção para a floresta Montserrat.

(Hara)

🌺- Você e da cidade do outono neh?

(Samon)

🌺- S-sim?.

(Hara)

🌺-Hmmm.. eu vim da cidade do vidro, nós podemos criar barreiras de vidro para nós proteger, eles cortam igual a lâminas

(Samon)

🌺-Eu não sei que poder eu tenho, eu nunca precisei atacar ninguém.

(Hara)

blood autumn Onde histórias criam vida. Descubra agora