Tell me your wish

1 0 0
                                    

5 dias depois do tribunal, todo o poder da cidade de Sakura tinha sentido o peso da indecisão, eles tinham que se decidir, se iam seguir as palavras da garota da floresta e esperar, ou se iam atacar de imediato, isso ainda precisava de aprovação de todo Japão, e a dinastia Qing não poderia saber de nada.

Já na casa de Samon, era de noite, e estava ficando um pouco tarde, ele precisava dormir, mas estava sentado no sofá apenas pensando.

Nazaré aparece então na sala.

(Nazaré)

-Por que não foi dormir ainda?

(Samon)

-Nada, não é nada.

Nazaré fica um tempo quieta encarando Samon.

(Nazaré)

-Se quiser mesmo um dia salvar o mundo, você tem que dormir.

Nazaré se vira para voltar a seu quarto, mas Samon a interrompe.

(Samon)

-Você acha mesmo que eu posso ser o anticristo? Seja lá o que isso signifique.

(Nazaré)

-Não confie nas palavras deles...

(Samon)

-Entendi.

Nazaré se retira para seu quarto, Samon decide ir para seu próprio quarto também.

Ele acende o abajur e decide ler um livro que Hara tinha deixado para ele alguns dias atrás.

No título dizia "o herói de cabelos vermelhos" Samon não tinha nem começado a ler, ele ia começar a ler agora.

No livro contava a história sobre um suíço, que um dia cruzou com a cidade do outono, teve dois filhos e desapareceu misteriosamente, e nunca foi visto novamente.

"Cidade do outono? Ele sumiu quando eu nasci...?" Samon continua explorando o livro página por página, até achar uma foto, do suposto herói, com sua mulher, uma menina e um bebê recem nascido.

Enquanto isso, Nazaré estava dormindo, experimento a nova tecnologia de música que se conectava através de um fio até seus ouvidos, ela nem escutou que Samon estava batendo na porta.

(Samon)

-Irmã!! Você pode me ouvir!?!

Samon decidiu desistir por enquanto, ele olha novamente a foto do livro.

(Samon)

-Não é possível, é muita coincidência, esse é meu pai? Vou esperar até amanhã, eu tenho muitas dúvidas...

Samon então decidiu voltar para seu quarto e ler mais um pouco, até finalmente pegar no sono e dormir.

Samon acordou e foi logo correndo atrás de Nazaré, mas em casa ela não estava.

Então ele foi atrás dela pela cidade, mais precisamente na prefeitura de Sakura.

Mas enquanto isso, Nazaré tinha chegado em casa, ela tinha apenas ido comprar algumas coisas no mercado, era sábado, ela não estava na prefeitura.

Samon correndo pelas cidades esbarra cara a cara com Kamiru, uma garota que ele não via a tempo.

Kamiru fica feliz em ver Samon, ela é muito fã dele.

(Kamiru)

-Nossa, é o Samon em pessoa? Que legal!

(Samon)

-Anh.. oi?

(Kamiru)

-Você não deve se lembrar, é a Kamiru, do time da Tesagyo, Sukoshi, Jamiru.

blood autumn Onde histórias criam vida. Descubra agora