after dark

5 1 0
                                    

(Tesagyo decide subir, quando ela sobe se deparada com os três presos na areia)

(Tesagyo)
🌺-Maliya, tem como você me ajudar aqui

(Maliya sobe)

(Maliya)
🌺-Eita, tem sim, o que precisa

(Tesagyo)
🌺-Que você crie um caminho até Buruno

(Maliya cria um caminho de sombras até Buruno sem ele perceber, Tesagyo sobe, tira uma katana de suas mãos é ataca Buruno no pescoço, Buruno vira areia e cai, uma tempestade de areia começa, Tesagyo cria um guarda chuva para poder permanecer de olhos abertos, Tesagyo cria duas bombas com sua mão é as jogam na areia, a areia engole as bombas que estouram dentro da areia)

(Tesagyo)
🌺-Cade esse cara

(Buruno aparece atrás de Tesagyo, ela reage rapidamente com um ataque de katana na barriga de Buruno, dessa vez Buruno não se torna areia, ele cai de joelhos, ele segura a katana de Tesagyo, toda a areia que estava pelo trem começa a sumir, Samon, Wakamono e Gaburieu se libertam de toda aquela areia, os três vão até Buruno que cai no chão)

(Tesagyo)
🌺-Iihh parece que ele vai morrer..

(Samon)
🌺-Cara por que você fez isso?

(Wakamono)
🌺-O que nós vamos fazer com ele??

(Gaburieu)
🌺-Vamos deixar ele aqui na cidade, ele não é de confiança, se ele nós atacou ele pode atacar qualquer um...

(A equipe desce do trem para dentro, Tesagyo leva Buruno, Maliya começa a cuidar da ferida de Buruno)

(Maliya)
🌺-O corte foi profundo....

(Tesagyo)
🌺-Eu só estava me defendendo

(Um dia se passa, todos acordam de manhã descansados, Maliya vai conferir onde estão, ela vê que está bem perto da cidade de Opala então acaba avisando a todos)

(Gaburieu)
🌺-que bom que chegamos, então vamos só recuperar a Hara é iremos embora

(Wakamono)
🌺-Não vejo a hora de quebrar esse povo na porrada...

(O trem para, no ponto da cidade de Opala)

(Tesagyo)
🌺-É como eu ouvi falar, essa cidade é muito bonita!!

(Samon)
🌺-Sim, realmente

(Maliya)
🌺-Onde a Hara está no rastreador?

(Gaburieu)
🌺-Ela está a quatro quilômetros daqui...

(Samon)
🌺-Estamos muito perto então, vamos continuar

(Wakamono)
🌺-Vamos fazer uma pausa para comer? Eu estou com uma fome tão grande

(Samon)
🌺-Vamos!!

(O grupo segue até uma loja de lamen, chegando lá cada um pega um lamen normal enquanto Wakamono pega um Lamen tamanho extra grande)

(Gaburieu)
🌺-Você tem certeza que vai comer tudo isso??

(Wakamono)
🌺-Claro, olha esse ovo cozido, parece tudo delicioso

(Samon)
🌺-Você vai passar mal...

(Tesagyo)
🌺-Que horror

(Wakamono começa a comer tudo muito rápido, ele come tudo a ponte de não sobrar nada dentro da tigela, ele acaba primeiro que todos é ainda quer comer o dos outros)

(Maliya)
🌺-Sai para lá!!

(Gaburieu)
🌺-Oh moço deixa a gente comer...

(Tesagyo)
🌺-Nossa cara tá chato hein

blood autumn Onde histórias criam vida. Descubra agora