(sami agarra Samon pelo pescoço)
(Ele bate sua cabeça contra uma árvore fazendo um grande estrondo)
(Sami)
🌺-Ola Samon(Samon morde a mão de Sami que o solta)
(Samon sobe na árvore, Sami da um chute que arrebenta a árvore, a árvore cai no chão, Samon da um super soco na cabeça de Sami que faz ele cair no chão, ele se levanta e Samon lê da um soco na cara fazendo o quebrar um dente)
(Samon)
🌺-Não encoste em mim!!(Sami)
🌺-Isso não acabou, espere(Sami cria uma grande esfera de luz e a explode no chão, Samon acaba voando alguns metros mas não sofre muito dano, Sami saí de dentro das árvores e o agarra pelas costas, Samon soca o queixo de Sami que o solta, Sami da um grande soco na barriga de Samon que faz ele voar e bater contra uma árvore, Samon se levanta rapidamente e tenta um golpe contra Sami que afunda sua cabeça na terra, Samon tenta se levantar mas Sami pisa em cima da sua cabeça, uma bola de fogo sai de dentro das árvores, Sami para a bola de fogo
(Sami)
🌺-Eu ja esperava você(Sami sem perceber e preso por várias raizes escuras que estavam saindo do chão, ele se livra das raizes e atira uma pedra contra Maliya que estava escondida no arbusto, o tiro perfura o braço de Maliya que o segura enquanto geme de dor, Gaburieu irritado cospe uma grande quantidade de fogo com metros de extensão, Sami absorve toda a energia daquela bola de fogo, Sami some e reaparece atrás de Gaburieu, ele tenta dar um soco em Gaburieu que desvia mas é surpreendido por um chute na boca, Gaburieu cai no chão, Sami sobe em cima de Gaburieu, Samon fica irritado com isso, ele se levanta e bate no chão fazendo uma abertura no chão que levanta tudo, Sami sai de cima de Gaburieu e deixa a abertura na terra o atingir
(Samon)
🌺-Anh?! Gaburieu!!(Sami)
🌺-Sem inteligencia sem bloows(Samon)
🌺-O que?? Seu maldito, eu vou, te matar, nesse dia, eu irei te matar(Sami corre até Samon para lhe dar um soco, Samon consegue se abaixar e Sami acerta uma árvore a destruindo por completo, Sami pega metade da árvore é joga em Samon, ele não consegue parar a Árvore e é arremessado para varias outras árvores atrás dele, Maliya levanta e cria uma espada de sombras, ela o joga na direção de Sami que para a lamina com a mão, Ele começa a rir, mas duas correntes saem da sua sombra e prendem seus braços, Gaburieu levanta, ele corre cria uma bola de fogo e bate ela contra a barriga de Sami, Sami não sente nenhum dano, Sami quebra as correntes facilmente, ele avança na direção de Gaburieu, Sami cria um mini tornado e joga ele na direção de Gaburieu, o tornado é pequeno mas muito veloz, Enquanto Gaburieu está com problemas envolvendo o tornado, Sami vai atrás de Maliya que estava atrás do arbusto, ele pega ela pelos cabelos, mas antes de fazer qualquer coisa, Samon aparece e lhe dá uma voadora na cara, ele não solta Maliya, Samon morde o braço de Sami a ponto de perfurar a carne do seu braço, Sami então solta Maliya e joga Samon para longe, Sami corre até Samon e o defere um soco nas costas, Samon não consegue se mover, ele percebe então que algumas de suas colunas foram quebradas, Sami pisoteia a cabeça de Maliya varias vezes contra o chão, Gaburieu aparece e da um soco nas costas de Sami, ele se vira e encara Gaburieu, ele devolve com um soco no rosto de Gaburieu, Gaburieu cai no chão, então Sami sobe em cima dele e começa a dar vários socos no rosto de Gaburieu, Samon está la no chão, vendo tudo, sem poder reagir, isso desencadeia uma grande raiva dentro de Samon)
(Samon)
🌺-Você...(Sami)
🌺-O que você quer??(Samon se transforma, sua s colunas não estão mais quebradas, ele se levanta, e com um chute ele treme todo o chão, Samon avança em Sami dando um chute nas suas costas o jogando para longe, Sami se levanta e avança em Samon, ele movimenta sua mão rápido quase acertando o lado direito de rosto de Samon, mas ele desvia, Samon da um chute na canela, Sami cai no chão, Samon sobe em cima dele e começa a socar seu rosto varias vezes, Samon é segurado por trás por Juan ga)
(Juan ga)
🌺-Calma(Samon se levanta e tenta bater em Juan ga que desvia facilmente, Samon cria uma bola de energia grande, ele a joga em Juan ga que desvia, ela explode fazendo uma cratera, Samon corre, pega Gaburieu e Maliya e vai embora, Juan ga não vai atrás dele mas vai contar tudo para Mateusu)
(Samon já está bem longe, ele escuta um som de explosão mas não olha para trás, ele segue atravessando as árvores até que vê uma bola de fogo indo o atingir, ele desvia e continua correndo, mas derrepente o céu escurece em todo o mundo, e a unica coisa no céu é uma lua cheia vermelha
(Enquanto isso em sakura)
(Kamira)
🌺-O que??(Sara)
🌺-Senhora....(Kamira)
🌺-Fiquem alerta(Sukoshi)
🌺-O que sera que está acontecendo... Sera que Tesagyo está bem...(Enquanto isso na floresta de opala)
(Samon olha para aquele céu escuro e fica com um pouco de medo, mas ele consegue sair de dentro da floresta, ele corre para o centro da cidade, ele entra dentro de uma casinha que fica perto da floresta, lá dentro estava um velhinho, Samon decide ficar escondido dentro daquela casinha
(Enquanto isso no hotel da cidade de opala onde está Wakamono e Tesagyo)
(Wakamono estava cuidando de Tesagyo e nem percebeu o céu vermelho)
(Todas as cidades estão alertas e preocupadas, os lideres começam a se comunicar e planejam uma reunião para resolver essa confusão)
(Enquanto isso na caverna da floresta)
(Mateusu)
🌺-Eu tenho que o matar, ele é só uma pedra para mim, temos que curar Yasumin e Ronmeru(Mateusu abre a estátua que estava no meio da caverna, ele tira o corpo de Hara e Yasumin que estavam juntos, ele cura a Yasumin que estava ferida e ela volta)
(Yasumin)
🌺-Ahn... Oi voltei(Mateusu)
🌺-Que bom que voltou, estamos em guerra a partir de agora..(Yasumin)
🌺-Ué como assim??? Já começou??(Mateusu)
🌺-Sim...Fatos curiosos
(Li wei)
🌺-A habilidade de transformar o dia em noite não é algo muito comun, falar verdade só duas pessoas tem essa habilidade, transformar o dia em noite é sinal de uma guerra..(Fim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
blood autumn
Aventuraum grupo de cidades se unem para um torneio na cidade de Sakura, mais as coisas não vão como planejadas