(5 temporada de blood auntumn)
⊛Os misseis alcançam a caverna, Mateusu percebe os mísseis no céu então pega Sami, Juan ga e Ronmeru e se teletransportam para longe dali, os vários misseis explodem a caverna fazendo uma gigantesca explosão que cobre todo o céu de cinzas, o estrondo e muito grande e a explosão empurra tudo para longe, as árvores voam para o centro da cidade, tudo vira o caos
(Enquanto isso no hospital onde estava Buruno)
(Buruno)
🌺-Eu acho que eu estou muito melhor...(Logo após falar isso uma árvore cai de cima do teto puxando a lampada para o chão junto com tudo, batendo no chão do hospital, uma onda muito forte sai empurrando tudo, Buruno cai da cama do hospital, começa uma correria no hospital, as luzes começam a piscar diversas vezes, Buruno tenta se levantar da cama mas cai, então quando ele olha para sua perna vê que havia caido um galho de árvore em cima da sua perna, ele tenta puxar sua perna mas não consegue, o chão começa a tremer mais ainda, Buruno começa a ficar desesperado)
(O hospital começa então a desmoronar com Buruno debaixo dele, Buruno vira areia e consegue escapar de lá, quando ele sobe para superfície ele vê que a cidade de opala estava toda um caos, casas tinham desmoronado e para todo lado que se olhava via pessoas correndo, ele tenta andar em meio a multidão mas ele sempre era empurrado por pessoas no meio daquela multidão, Buruno ficou perplexo, ele queria informações de que estava acontecendo mas ninguem parava para lhe dar atenção)
(Buruno)
🌺-Oi alguém pode me ajudar??(Ninguém da ouvidos a Buruno, quando ele olha para o lado ele vê um grande sinal de fumaça no céu, um vapor quente começa a se aproximar na cidade de opala, um garoto chega perto de Buruno e o toca, com uma voz assustada ele fala)
(Ezuri)
🌺-O que você está fazendo aqui parado?? Nós temos que sair daqui!!(Buruno)
🌺-Para onde?? O que aconteceu??(Ezuri)
🌺-Uma explosão muito forte, nós estamos evacuando desse lugar para mais o centro da cidade(Ezuri puxa Buruno pelo braço para longe daquele lugar destruído)
(Enquanto isso na sala dos lideres)
(Kamira)
🌺-Parece que o míssel atingiu o solo(Kin)
🌺-Mas eai?? Eliminou Mateusu??(Mimasu)
🌺-Ainda não sabemos(Shinzo)
🌺-Espero que os resultados cheguem logo(G)
🌺-Vocês estão escutando isso??✺𝚂𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊 𝚗𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚍𝚊
(Sara)
🌺-Kamira!!!(Kamira)
🌺-Meu deus o que houve??(Sara)
🌺-Uma carta, parece que é da atakamada!!(Kamira)
🌺-Mostre!!(Sara mostra a carta, na carta diz: "eu sei o que vocês fizeram, parece que não deu certo, agora pelo erro de vocês, o Japão inteiro está condenado, eu tenho uma bomba muito mais poderosa do que qualquer bomba que vocês tem, não tem o que vocês possam fazer para me deter, digam adeus aos seus familiares, assinado, mateusu...)
(Kamira)
🌺-Isso é terrível!!!(Kin)
🌺-Devemos evacuar o Japão?? Se ele realmente tiver essa bomba...(G)
🌺-Não podemos nós deixar intimidar, mas também não podemos subestimar os poderes da atakamada...(Kamira)
🌺-Mas fazemos o que agora?? Esperamos e deixamos as coisas acontecer??
VOCÊ ESTÁ LENDO
blood autumn
Adventureum grupo de cidades se unem para um torneio na cidade de Sakura, mais as coisas não vão como planejadas