001 - Chloe Harrington

964 75 41
                                    

Chloe Harrington estava sentada na porta da delegacia, o seu pai estava oficialmente morto, e para o alívio dela o caso da morte dele tinha acabado de ser fechado, o que significava que ela não teria mais que dar depoimentos ou explicações para desconhecidos.
Foi quando, Steve Harrington, o meio irmão da garota, entrou pela porta da frente e foi até ela, animado mas ao mesmo tempo nervoso por vê-la.

- Chloe! - Steve disse chamando a atenção da garota

- Steve! - Chloe respondeu se levantando da cadeira

Eles não sabiam muito bem o que eu fazer naquele momento, afinal, fazia muito tempo que eles não se viam e muito menos se falavam.
Por isso Steve deu um abraço nela meio sem jeito e rapidamente soltou.

- Você cresceu

- É, já fazem seis anos...

- Muito tempo... Eu sinto muito pelo seu pai - Steve falou e Chloe apenas suspirou enquanto dava um sorriso de ladinho falso - A mamãe está nos esperando em casa, vamos?

- Vamos, por favor

- Ela sente sua falta - Steve falou enquanto andava - Eu também senti sua falta...

- Eu também senti falta dos dois

- Mas eu tenho certeza que você se divertiu muito na Rússia, até cortou o cabelo - Steve falou bagunçando o cabelo da garota

- É, foi bem legal... E você? Soube que já se formou em Hawkins

- Me formei! E agora tô trabalhando no shopping de Hawkins

- Hawkins tem um shopping, que milagre

- Pois é! É incrível, vou te levar pra lá qualquer dia desses

- Eu vou cobrar

- Você vai gostar, eu espero - Steve falou parando na frente de um carro - Este é o meu carro

- Ganhou um carro?

- É, ganhei de aniversário do meu pai quando fiz 18

- Ah

- Pode entrar, mas vai no banco de trás que o da frente da cheio de coisa

- De boas

Chloe entrou no carro e não demorou muito para Steve dar partida no carro e ligar o rádio, procurando uma música.

- Ainda gosta das músicas da Madonna?

- Quem?

- Madonna, a cantora que você gostava

- Ah... eu não sei - Chloe falou confusa, ela não se lembrava de nenhuma cantora, na realidade ela se lembrava de muita pouca coisa sobre vida dela antes de ir pra Rússia

- Você não sabe?

- Não

- Como você não sabe? Madonna é uma das cantoras mais famosas!

- Steve, se você quiser colocar pode colocar, não me importo - ela falou meio impaciente, não estava afim de responder perguntas - Posso dormir?

- Lógico que pode, você deve tá cansada né? Soube que veio direto da Rússia pra cá, é verdade?

- É

- Bom... fique a vontade pra dormir, quando a gente chegar em Hawkins eu te aviso.

- Certo, obrigada

- De nada

[...]

Ao chegar na antiga casa em que Chloe costumava morar, a morena só conseguia se sentir feliz, ela sabia que não seria fácil lidar com a vida nova e esconder o seu segredo de todos, mas ela também sabia que não podia ser pior do que os últimos seis anos. Ela tinha feito de tudo para conseguir voltar para e ter uma vida normal, e agora tinha conseguido, e não iria estragar tudo.

Quando entrou em casa pôde sentir a tensão no ar, e logo avistou sua mãe, Odete, e seu padrasto, Mauro, na sala de estar, esperando ela, tudo estava mudado de lugar e a casa definitivamente tinha sido reformada.

- Chloe! - Odete falou se levantando do sofá assim que viu a filha, e indo abraçar a mesma - Eu senti tanto a sua falta

- Oi mãe, oi tio

- Oi garota, é bom vê-la - Mauro falou dando um sorriso falso

- Igualmente

- Como você tá?

- Tô bem, na medida do possível

- Sinto muito por ele

- Eu estou bem

- É claro que está, você sempre foi muito forte! - Odete falou alisando o cabelo da garota - Você deve tá querendo tomar banho e descansar, então pode ir pro seu quarto.

- Certo... obrigada mãe - Chloe falou dando um sorriso breve - É no mesmo lugar?

- Sim, Steve acompanhe sua irmã! E Chloe...

- Oi

- Eu senti a sua falta

- Eu também senti, mãe

- Vem logo, Chloe - Steve falou a puxando

Eles subiram para o quarto que costumava ser dela, e ao entrarem ela percebeu que estava tudo exatamente do jeito que era, nada havia mudado, e naquele momento Chloe só teve certeza de que a seis anos atrás ela tinha um péssimo gosto, afinal, ela era uma criança.

- Não reformamos o seu quarto - Steve constatou - Mas se quiser a gente pode reformar ou decorar de novo, já que você não é mais uma criança

- Hoje não

- Tudo bem, mas se quiser amanhã podemos ir no shopping comprar algumas coisas, e eu aproveito e te levo no meu trabalho.

- Pode ser

- Ótimo, então amanhã vamos pro shopping, combinado?

- Combinado!

- Agora, você quer panquecas?

- Panquecas?

- Sim, panquecas, eu faço

- Você muda de assunto rápido né?

- Você quer, ou não?

- Eu aceito

- Certo, já vou ir fazer. E bem vinda de volta Chloe

- Obrigada

Steve saiu do quarto deixando a garota sozinha. Então ela foi tomar um banho quente, quando saiu viu uma panqueca em cima de sua bancada e a chave de seu quarto, rapidamente ela trancou a porta de seu quarto e sentou em sua cama com a panqueca em mãos, e mesmo tendo sido preparada pelo Steve, aquela panqueca estava maravilhosa, talvez só estivesse maravilhosa porque tinha anos que ela não comia panqueca ou qualquer comida realmente boa, mas isso não importava para ela naquele momento.
Enquanto ela comia, uma sensação de alívio tomava conta dela e pela primeira vez em seis anos, ela se sentiu segura, ninguém iria achar ela em Hawkins, e ela duvidava muito que alguém fosse atrás dela, e isso era muito reconfortante.
Mais nada poderia estragar a sua vida.

Primeiro capítulo oficialmente postado de Destiny!!! Eu espero que vocês tenham gostado desse capítulo por favor não sejam leitores fantasmas e curtam e comentem na Fanfic! E me sigam, bjosss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro capítulo oficialmente postado de Destiny!!! Eu espero que vocês tenham gostado desse capítulo por favor não sejam leitores fantasmas e curtam e comentem na Fanfic!
E me sigam, bjosss

Destiny - 𝙳𝚞𝚜𝚝𝚒𝚗 𝙷𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗 Onde histórias criam vida. Descubra agora