Foi Hopper, o pai adotivo de Eleven, que pisou no bicho que tentava fugir, e ao lado dele estava Joyce, mãe do Will, e Murray, um amigo de Hopper.
- Aí, meu deus! - Joyce falou indo até eles
Will e Jonathan correram para abraçar a mesma, e Hopper foi abraçar Eleven preocupado.
- Você está bem? - ele perguntou e ela apenas confirmou com a cabeça ainda chorosa - Vocês quase nos mataram do coração!
Todos foram falar com os adultos e somente Chloe e Steve ficaram sentados no chão do shopping, vendo o resto do pessoal se encontrar feliz com os seus pais.
- Você está bem? - Steve perguntou para a irmã
- Estou... eu só preciso descansar um pouco
- Foram dias complicados
- Muito
- Você tem poderes - Steve falou a encarando e a garota desviou o olhar
- É eu tenho...
- Como? Por que? Desde quando? Foi por isso que você se mudou pra Rússia? Por que nunca me contou?
- Uma pergunta de cada vez, Steve
- Desde quando?
- Acho que desde sempre, eu não tenho muita certeza disso. Próxima pergunta
- Foi por isso que você foi pra Rússia?
- Sim
- Mamãe sabe?
- Não
- Por que você nunca me contou?
- Eu... o que eu ia falar? Você queria que eu mandasse uma carta escrita "Querido irmão, eu tenho poderes, xoxo"?
- Sim! Você podia falar qualquer coisa, nós somos irmãos! Eu devia saber disso.
- Eu... eu era proibida, Steve
- Proibida?
- É, a vida na Rússia não era lá mil maravilhas
- Foi por isso que você nunca respondeu as minhas cartas?
- Eu nunca respondi as suas cartas porque eu nunca recebi elas.
- Isso é sério? Você nem chegou a receber?
- Não, eu achei que você só tinha superado
- Superado? Você é minha irmã! Não se se supera irmãs
- Você se surpreenderia com a capacidade que o ser humano tem de superar as coisas
Steve parou por alguns minutos, encarando a irmã, tentando decifrar o que tinha acontecido com ela na Rússia.
- Foi tão ruim assim?
- Eu não entendo direito
- Você não lembra das coisas que aconteceram lá?
- Eu lembro de tudo muito bem
- Então o que você não entende?
- As coisas, eu não sei explicar o que acontecia lá. Só sei que eu odiava, e que qualquer coisa era melhor do que aquele lugar.
- Quer falar sobre isso? Quando formos pra casa, é claro.
- Não.
- Ah, tudo bem...
- Não me leve a mal, é que eu só quero esquecer. Não quero falar sobre isso
- Tudo bem, não tem problema. Mas saiba que eu tô aqui, agora, e dessa vez eu vou fazer o meu papel de irmão mais velho direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - 𝙳𝚞𝚜𝚝𝚒𝚗 𝙷𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗
FanfictionApós a morte de seu pai Chloe Harrington volta para Hawkins, sua antiga cidade, pensando que teria uma vida tranquila e feliz, mas ela não esperava que os boatos de Hawkins ser amaldiçoada eram verdadeiros. Por isso se surpreendeu quando descobriu o...