010 - Ela está de volta

391 42 2
                                    

Todos corriam o mais rápido possível enquanto eram perseguidos por vários guardas. Eles entraram na sala do portal e saíram jogando todos os cientistas para longe.

- Merda!

- Corre! Vai anda!

Os cinco continuaram correndo e acabaram ficando de frente pro portal que estava sendo aberto.

- PUTA QUE PARIU! - Dustin gritou vendo o portal, ele estava sendo aberto e eles estavam praticamente de frente pra ele

- QUE DROGA!

- MERDA! MERDA! MERDA!!!

Eles estavam parados lá de frente para o portal, enquanto isso os guardas estavam chegando cada vez mais perto deles.

- Vamos, por aqui - Steve gritou empurrando um cientista

Eles correram o mais rápido possível, vários guardas apareciam ao redor deles mas Steve e Robin impediam os russo de chegarem perto deles.

- Aqui! - Steve gritou

Todos entraram em uma sala qualquer, e imediatamente Steve e Robin começaram a segurar a porta, eles decididamente não tinham muito tempo.
E apesar de Chloe estar morrendo de medo de ficar presa novamente, ela tinha mais medo ainda de deixar qualquer um deles morrer.

- Você está bem? - ela perguntou para o Dustin que tinha o braço queimado

- Sim

Imediatamente, Érica abriu um duto de ar enorme, aquela era a única saída que tinha, e era por ali que eles teriam que escapar.

- Vamos! Por aqui!

Dustin correu até o duto, mas Chloe ficou parada, ao lado de Steve e Robin.

- Venham logo! 

- Dustin, vai embora daqui! Chloe cai fora! - Steve mandou

- Não! - os dois falaram juntos

- Vazem!

- Não!

- Fujam e tragam ajuda, entenderam?

- Eu não vou esquecer de vocês - Dustin falou

- Vai!

- E leva a Chloe! - Steve mandou

Dustin deu um puxão em Chloe, mas a garota se soltou dele.

- Chlo, vem logo!

- Caiam fora daqui!

- Eu vou - Chloe confirmou - Entra logo, que eu vou bem atrás de você

- Certo...

O garoto foi na frente e entrou no duto, esperando Chloe entrar, mas ao invés de entrar no duto, a garota fechou a porta do duto e trancou. Deixando Dustin gritando desesperado pelo seu nome.

- Dustin! Me ouça - Chloe mandou - Eu vou ficar bem, só vá buscar ajuda!

- Chloe cai fora daqui! - Steve mandou

- Não vamos conseguir segurar mais

- Eu sei

- Chloe! Vai

- Eu não vou te deixar pra trás - Chloe falou ajudado a segurar a porta

Não demorou muito pra porta ser aberta a força, fazendo os três voarem para longe, e quando eles perceberam já estavam cercados de russos que apontavam uma arma para eles.

Os russos os levantaram forçadamente os três, e na mesma hora Chloe usou os poderes e sentiu o corpo inteiro ser eletrizado, e logo em seguida os russos que a seguravam estavam desmaiados.
Alguns outros vieram pra cima dela mas ela usou os poderes novamente mas paralisou ao ouvir uma frase, em inglês.

Destiny - 𝙳𝚞𝚜𝚝𝚒𝚗 𝙷𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗 Onde histórias criam vida. Descubra agora